The Flash - S01E02 - Fastest Man Alive

Por Lorena Alvarenga

18 de outubro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Mais um bom episódio que correspondeu ao esperado e já apresentou uma significativa evolução em relação ao primeiro. Foi um episódio bem movimentado e ao mesmo tempo mais emocional.

Barry além de combater meta-humanos, assumiu pra si a função de herói de Central City e começou a salvar pessoas e combater o crime. Interessante ver que logo no segundo episódio já temos ele bem desenvolvido como herói e ver que a interação com o Cisco (gostando muito dele) e a Caitlin só melhorou. Aliás, foi bem melhor ver a Caitlin menos rabugenta se juntando ao team Flash para ajudar a salvar a cidade, apesar de entender os motivos dela para não ter sido muito amigável anteriormente.
Os poderes de Barry são novos tanto para ele, quanto para Cisco e Caitlin, todos estão na fase de se acostumar e conhecer todas as novas habilidades, então, nada mais justo que com o passar do tempo descobertas sejam feitas. Ver Barry com hipoglicemia foi engraçado, e até um alívio porque meu lado desesperada deu sinal de vida e eu já estava imaginado que iriam logo arrumar um grande problema para o garoto.

O vilão essa semana foi um pouco melhor trabalhado, teve mais espaço, vimos o motivo de tudo o que ele fez, o que deixou as coisas mais interessantes e tivemos que ver Barry trabalhando em conjunto para derrotá-lo, o que foi um ponto bem positivo. Outra coisa bem explorada foi o problema de confiança do Barry, toda aquela conversa do Dr. Wells com Joe resultou e vimos Joe depositando mais confiança no herói, o que ajudou Barry a dar um jeito no Multiplex.
E toda a parte mais emocional do episódio ficou por conta de Joe e Barry, foi ótimo ver mais um pouco da infância do Barry, toda a dificuldade que ele teve pra lidar com tudo o que aconteceu e ver um pouco mais da relação dele com o Joe. Todas as brigas não passaram de preocupação do Joe e pra mim, a cena mais legal foi justamente a cena em que o Barry diz que o considera como pai. A relação deles é mais um acerto do episódio e vai ser mais explorada.

Esse foi só o segundo episódio e até agora os roteiristas continuaram com o clima gostoso da série. Mesmo com o vilão e os problemas apresentados tudo continuou leve, com momentos divertidos, fazendo com que novamente o episódio tenha sido bem fácil de assistir.

P.s*: Ainda não sei o que pensar do Dr. Wells, mas bem intrigante tudo o que ele apronta nos finais de episódio.

P.s**: Não adianta Joe tentar esconder tudo da Iris, ela é bem esperta.

P.s***: Cisco para nomeador oficial de vilões.

Gostaram desse segundo episódio?



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)