The Flash - S01E01 - Pilot

Por Lorena Alvarenga

10 de outubro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
“Meu nome é Barry Allen. Sou o homem mais rápido vivo.”

E assim começou uma das séries mais aguardadas dessa Fall, The Flash apresentou um primeiro episódio muito bom, a altura de todas as altas expectativas. Mostrou que podemos nos animar com tudo o que vai ser apresentado daqui pra frente.

Tudo começou como o esperado, Barry se apresentando, nós fãs de Arrow já o conhecíamos e essa parte foi mais um reencontro, conhecemos sua infância, tudo o que aconteceu com seus pais e seu emprego na polícia como investigador forense. Toda sua vida antes de ser atingido pelo raio do acelerador de partículas foi contada de uma forma rápida, mas completa, conseguimos saber quem era ele sem os poderes.
Tudo ficou melhor depois que Barry acordou do coma e pudemos ver as consequências de ser atingido pelo raio. Foi bem pensado a forma como nos mostraram ele com os seus poderes pela primeira vez, tudo aquilo de tentar entender o que estava acontecendo. Outro ponto positivo é que Barry não foi o único atingido pelo raio, essa foi uma ótima forma de começar a introduzir os vilões na história.
Esse primeiro episódio serviu pra mostrar que a história vai ser tratada de uma forma bem pensada, com bons personagens e um toque de humor capaz de deixar The Flash ainda melhor de assistir. A interação entre os personagens no geral foi bem feita, mas vale destacar que eu gostei mais da parte do Barry com o Cisco e a Caitlin. E se The Flash é um Spin-off de Arrow, nosso lindo arqueiro não poderia faltar. Oliver foi fofo e deu um ótimo conselho ao Barry aumentando sua confiança. Oliver e Barry juntos é realmente algo que deve acontecer sempre, só temos a ganhar com essa parceria (fora que é sempre bom ver o Oliver um pouquinho a mais).

Depois de tanta coisa, nem vi o tempo passar. Esse primeiro episódio foi bem gostoso de assistir, passou bem rápido e deixou aquele gostinho de quero mais.

P.s*: Estava com saudades de ver a fofura do Barry


E vocês gostaram desse primeiro episódio?

Assista o trailer da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)