Shippers Em Foco - Olicity

Por Lorena Alvarenga

3 de julho de 2015


Shippar é provavelmente a palavra do momento no mundo das séries e não precisa ser nenhuma pessoa louca por romance para querer um casal junto. Aliás, o difícil mesmo é assistir alguma série e não se pegar em algum momento torcendo por um casal (ou no meu caso, muitas vezes por um possível ou quase impossível casal).

Depois de várias séries acabei virando uma viciada em shippers, basta um olhar ou cena para torcer por dois personagens. Desde a primeira cena da Felicity no terceiro episódio da série, eu automaticamente a juntei com o Oliver na minha cabeça e me tornei integrante do Team Olicity. E o que parecia só mais uma das minhas maluquices, foi ganhando vida ao longo dos episódios. 


Sabe quando duas pessoas diferentes são perfeitas juntas? Pois eles são. Felicity é uma mulher tímida, atrapalhada, engraçada e super inteligente. Aos poucos foi ganhando espaço nos episódios e quando me dei conta já tinha me apegado a personagem. Já o Oliver, além de lutar muito, ser o herói da cidade, é mais fechado sentimentalmente (depois da ilha qualquer um seria...), é aquele típico cara bonito (e põe BONITO nisso) que faz sucesso com as mulheres. Mas de alguma forma eles se completam, eles se importam um com o outro, e no meio do caos que Starling City costuma ser, eles sempre tem um ao outro (e o Diggle, auahsuahs). Felicity enxerga o lado bom do Oliver e o torna uma pessoa melhor, sempre acredita nele e o entende. Oliver além de toda confiança que tem nela, a escuta e respeita.
 Com a convivência eles se tornaram parceiros e construíram uma relação de confiança. Mas a parte do amor foi mais complicada, no início tudo não passava de um amor platônico da Felicity e uma vontade muito grande nossa pra que alguma coisa acontecesse. Oliver passou o rodo praticamente no elenco feminino todo e não dava muito sinal de que sentia algo mais por ela.

Até que depois de tanto querer, imaginar e ter esperança nós finalmente conseguimos uma prova concreta de que Olicity pode realmente acontecer. Eu como muita gente, morri umas cem vezes até o final da cena do 2x23 e principalmente do 3x20.

Olicity é um dos shippers que mais tem fãs e isso não é à toa. Em cada cena, fala ou olhar fomos conquistados por personagens incríveis, com uma química maravilhosa. Tivemos uma visão que muita gente não teve e enxergamos um amor onde aparentemente não existia. 

E vocês o que acham de Olicity? E quais os seus casais preferidos? Me contem.

Comentário(s)
0 Comentário(s)