Shippers Em Foco - Naley

Por Lorena Alvarenga

17 de julho de 2015


“Always and Forever”

Entre tantos casais especiais do mundo das séries, Nathan e Haley talvez sejam a unanimidade. Eles traduziram nas cenas tudo o que alguém pode esperar de um amor e nos entregaram a relação mais sólida, fofa e inspiradora que podíamos imaginar. Pegando emprestadas as palavras da Brooke (Saudades) no discurso do segundo casamento Naley: “... Eu olho a Haley e o Nathan e de alguma forma me sinto segura. Eu não posso explicar isso, mas eles me dão esperança...” E é exatamente assim que eu me sinto.

Como um idiota se transformou em um cara tão maravilhoso, um marido tão amável e um pai tão bom? E como uma garota tímida conseguiu se tornar uma mulher mais segura, uma esposa tão atenciosa e uma grande mãe? Ao longo de todas as temporadas vimos duas pessoas diferentes se completarem de uma forma tão mágica e invejável que fizeram com que eu desejasse uma relação pelo menos um pouco parecida. Uma relação real, com todos os acertos e erros, uma relação onde o amor, o respeito e a confiança são os ingredientes principais.

Eles ficaram juntos quando ainda eram dois garotos, passaram por tantos problemas, uma separação dolorosa, construíram uma família linda e realizaram seus sonhos juntos. Naley é a minha definição de um final feliz.

Minhas cenas preferidas

1x08 – O primeiro beijo.

*2x01- Esse episódio vimos quando Nathan pediu Haley em casamento e como ele aconteceu.  “Algum dia as praias podem sumir, o mar pode secar, o sol escurecer. E mesmo nesse dia, eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre, eu te prometo, Haley.” Duas cenas perfeitas.

3x13 – Depois de tanto tempo de separação e momentos bem difíceis, foi muito lindo ver os dois voltando a ficar tão bem. Sem contar, que eu amo cenas de chuva.

*3x18 – “Haley, no ano passado eu aprendi tanto sobre vida e amor. E mesmo que pudesse, não mudaria tudo de ruim que aconteceu conosco. Porque nos trouxe aqui. Nesse momento, nesse rio. Case-se comigo, Haley. Case-se comigo de novo na frente de todos nossos amigos e família”. Um casamento lindo e maravilhoso não foi o suficiente, Nathan tinha que fazer esse outro pedido lindo pra criar mais ideias difíceis de serem realizadas na minha cabeça e uma super vontade de ser pedida em casamento dessa forma, ter dois casamentos com o mesmo cara e viver tudo isso (rs).

*4x05/7x22 – Esse foi o episódio que a Haley conta que está grávida, impossível ver o discurso do Nathan sem cair muitos ciscos nos olhos. E essa outra cena foi quando depois de tanto tempo e de tanta fofura do Jamie, Haley mais uma vez conta que está grávida.

Saudades de One Tree Hill...


Comentário(s)
0 Comentário(s)