Shippers Em Foco - Delena

Por Lorena Alvarenga

25 de setembro de 2015


Dessa vez escolhi falar sobre o casal que talvez mais tenha dividido os fãs de uma série, Delena. Durante uma boa parte de The Vampire Diaries (e um pouco até hoje), fãs se dividiram loucamente em Team Delena e Team Stelena. Eu como quase sempre sou atraída pelos amores mais difíceis, nunca tive dúvida, sou Delena desde a primeira vez em que bati os olhos no Damon.

A relação entre Damon e Elena foi provavelmente uma das mais demoradas e difíceis de acontecer, durante muito tempo fui shipper da ponta menos provável de um triângulo. E nunca me importei, porque nunca tive dúvidas que entre os dois existia um sentimento muito forte e verdadeiro. Damon nunca foi a opção mais fácil e nem era o cara que fazia as melhores escolhas. Mas sempre foi o cara que esteve perto da Elena em todos os momentos, que sempre a protegeu, mesmo contra a vontade dela.

Elena conseguiu entender o Damon de uma forma que muitos não conseguiram, passou a amá-lo mesmo com todos os seus defeitos, conseguiu enxergar a humanidade dele (mesmo que nós tenhamos visto bem antes), e a perceber todo o amor dele por ela. Damon sempre enxergou a verdadeira Elena e sempre a amou assim, nunca quis mudá-la, sempre a amou tanto que foi capaz de gestos altamente altruístas.
Ao longo dos episódios eles lutaram contra tudo para ficarem juntos, passaram por tanta coisa e depois de tudo é inegável que Delena é real. Delena é uma mistura mágica de amor, paixão, aventura e perigo. E essa mistura assim como algumas coisas na vida chegou ao fim na temporada passada, e sendo bem sincera eu ainda não sei o que dizer. Obviamente não imaginava meu casal tendo esse fim e certamente ainda não imagino uma continuação sem Delena.

Minhas cenas preferidas

2x08 – Quando Damon diz para a Elena que a ama e depois a faz esquecer.

2x22 – Primeiro beijo Delena, uma das cenas mais bonitas, Damon em uma das tantas vezes que quase morreu (mesmo já estando morto), se declarando pra Elena.

3x22 – Essa cena foi quando vimos que Damon conheceu a Elena primeiro, acho que nenhuma outra cena tinha me deixado com tanta esperança de Delena acontecer até então.

4x01 – Elena falando para o Damon que sabe que eles se conheceram primeiro.

4x07 – Eles dançam e depois ficam juntos.

4x10/4x23 – Elena se declarando

6x02 – Alaric apagando as memórias da Elena sobre Damon – Eu não gosto dos dois separados, mas confesso que TVD voltou melhor essa temporada. E mesmo sendo Delena nunca fui a maior fã da Elena, mas consegui sentir a dor dela em perder o Damom, por isso essa cena.

E quais os momentos Delena preferidos de vocês?


TEM ALGUMA DICA? QUAL SEU SHIPPER FAVORITO? DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário(s)
0 Comentário(s)