Shippers Em Foco - Chair

Por Lorena Alvarenga

10 de julho de 2015


Sim, o casal de hoje é Chair, Gossip Girl acabou, mas Chuck e Blair continuam sendo um dos casais mais especiais, estilosos, incomuns e lembrados das séries até hoje. As frases e cenas do casal ganharam um lugar especial na minha vida e isso tem um motivo, eles tomaram conta da série e mostraram que no meio de tantas intrigas, disputas por dinheiro e poder, um amor pode surgir.

Quem diria que um sentimento tão especial iria começar no banco de trás de uma limousine e iria acabar roubando todos os holofotes de GG? Pois é, tudo começou do nada e aos poucos foi ganhando força. Blair e Chuck nunca foram desses casais simples, e talvez por isso o destaque.

O melhor da relação deles é ver o quanto os personagens cresceram ao longo dos episódios, os dois passaram de jovens ricos e mimados, para duas pessoas de sucesso que conseguiram conquistar o que desejaram. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu e passei seis temporadas acompanhando tantas idas e vindas que perdi a conta. No final, depois de lutarem contra tudo que alguém possa imaginar, eles acharam o caminho de volta um para o outro e tiveram um fim digno de um conto de fadas.

Melhores cenas

(Resolvi contar um pouquinho das cenas que mais gostei)
*2x01 - Essa é a cena da famosa frase de GG(” Três palavras, oito letras, diga e eu serei sua.”) e uma das que mais fiquei tensa, não sei vocês, mas tudo o que eu consegui pensar foi em invadir tudo e mandar o Chuck falar logo o que todo mundo já sabia.

* 2x25 - Essa é uma das minhas preferidas de longe, e a mais fofa. Quando Chuck Finalmente se declarou, foram as três palavras e oito letras mais esperadas de toda a série.

*5x24 - “Você passou o ano todo lutando por mim. Agora é minha vez de lutar por você... Desta vez aposto tudo em você”. Preciso falar mais alguma coisa??

*4x02 – De todas as cenas lindas, depois de tantos momentos difíceis, tantas coisas fofas e lágrimas, essa cena de Paris é uma das que eu mais lembro, uma das mais emocionantes e é daquelas de partir o coração.

E depois de relembrar esses momentos com vocês a vontade que tenho é de correr e fazer uma maratona de GG e me encantar mais uma vez por esse casal. XOXO...


Comentário(s)
0 Comentário(s)