Scandal – S04E03 - Inside The Bubble

Por Pâmela Albuquerque

13 de outubro de 2014



 SPOILERS ABAIXO:
“Você está dentro da bolha, legal, né?” Confesso que se eu estivesse no lugar de David Rosen não sei se acharia tão legal. O acerto dentro da Casa Branca é pré-requisito se você não quiser ter um presidente gritando em seus ouvidos e uma carreira arruinada. Mas ele gostou disso, afinal não é fácil fazer parte do grupo num lugar como aquele em que o poder de uma grande nação está em jogo. Gabby, ops, ABBY que o diga, rs. 

O Episódio dessa semana foi bem interessante com relação à abordagem do porte de armas. Acredito que nos EUA este seja um debate bem vigente e a série pode estar gerando algum tipo de reflexão ou até mesmo incomodando quem tem opiniões a favor ou contra a legalização. As Falas do Fitz no momento em que eles estavam prestes a perder para os democratas, legalizando as armas, para mim "fez todo o sentido". É legal pensar numa série que se espelha na realidade. No fim deu tudo certo para eles e para a raiva, mais uma vez, da lizzie. Graças ao David, novo herói do Mr. President, que para conseguir tal vitória teve que correr atrás do que queria fora dos tribunais. Virou moda agora usar os arquivos do B613 para chantagear os outros e conseguir o que quer, né? Uma hora a casa cai, vai vendo.

Outro ponto que eu acho bem legal é a forma como tratam da homossexualidade, tão bem e tão natural, diferente da realidade brasileira. Isso só mostra o quanto a nossas produções ainda deixam a desejar nesse quesito.

Apesar do clima na Casa Branca estar um pouco melhor, agora a loucura da First Ladie tomou uma forma diferente. Não sei, posso estar errada, mas a obsessão dela pelo caso e os métodos que ela utilizou para provar que a esposa do homem que caiu do penhasco não é culpada, me lembrou muito a forma de trabalhar da Olivia Pope e de sua equipe. Depois da intervenção de Abby naquela reunião inútil tirando a Mélie de lá, acredito que vem uma nova parceria por aí, já que as duas tem coisas em comum e  Abby e Liv continuam afastadas, trocando farpas toda vez que se encontram.  

Coitada da Quinn, nem eu notei que ela estava há tanto tempo sumida do escritório, mas gostei que o Huck demonstrou alguma preocupação. 
Parece que a disputa entre Jake e Papa Pope vai esquentar de vez e mais uma vez e, para variar, Olivia vai estar no meio do fogo cruzado. Ainda mais agora que o jake já sabe o verdadeiro assassino do filho do Fitz. O que não entendo é esse joguinho de "foras" que ele mantêm com a Liv.   

Diferente da maioria, o caso dessa semana ficou com a resolução para o próximo episódio. Só de assistir à promo já fiquei ansiosa. Será que a mãe matou mesmo a filha? Bom, até semana que vem!

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
                                                                                
                                           Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)