Revenge - S04E02 - Disclosure

Por Kelly Martins

15 de outubro de 2014

Tentando sobreviver a mais uma temporada, será que Revenge em seu segundo episódio, começa a voltar aos tempos áureos onde Ems tinha todos os passos calculados e conseguia sair por cima dos percalços?

Gosto da série e o triunfo de Ems é sempre um grande motivador para meu eventual sorriso. Ahhhh, não posso esquecer que ela tem uma grande oponente, the Queen Victoria, que nem de longe deixa a desejar.  Aí está uma vilã de respeito.

Na verdade, o que está salvando essa temporada como sempre é a Ems e a Victoria.

O que houve com a Charlotte?  Dando mostras que é realmente uma Clark, tentando se vingar da própria irmã. Na boa, nem pra se vingar ela consegue ser talentosa.

O Nolan até agora só teve falas dispensáveis.
Jack mais apático do que nunca, acho que ao invés de alçarem o personagem, conseguiram um enorme retrocesso.

Daniel que agora resolveu ser o homem de "negócios", mas basta mencionar o caso da foto para ele recuar como um cachorrinho.

Até agora não vi nenhuma graça na volta do que não foi (David Clark), que volta pra pagar de apaixonadinho pra mulher que ajudou a ferrar com a vida dele. Sinceramente espero que tenham um bom enredo para esse personagem, que pode custar toda a série. No fim da 3ª temporada, o seu regresso deixou vários ganchos. 

Não sei se estou exigente (pelo nível que apresentava) ou se essa temporada está com início fraco mesmo. Anseio que seja somente isso, um início...

Espero sinceramente, que a partir do próximo episódio, possamos ser remetidos ao que nos cativou de cara, e possamos ver episódios que instiguem nosso desejo de ver o próximo o quanto antes, porque se continuar assim vai ficar difícil esperar pelo fim da temporada.

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)