Revenge - S04E01 - Renaissance

Por Kelly Martins

10 de outubro de 2014

Morna. Essa é a definição para o primeiro episódio de Revenge.

Que mostra pós seis meses da morte de Conrad, a descoberta por parte do público da vida de David Clark, que continua escondido e só dá o ar da graça no fim do episódio, uma Amanda/Emily seguindo seu propósito, “Vingança”, mas uma vingança que não tem nada a ver com seu plano de retorno aos Hamptons. Realmente, não entendi até agora o motivo, mas...

Enfim, não foi pior que um Daniel apático, que sucumbiu as chantagens do louco Gideon, que ainda não entendi também o propósito de um personagem tão sem sentido, por isso se juntou com a Charlotte, essa por sua vez totalmente alienada a tudo, sempre. 

Jack, que no fim da season estava sendo acompanhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre seu suposto envolvimento no caso de sequestro da sem graça da Charlotte, agora convertido em Rookie. Vê se pode?

O único momento em que Ems triunfou foi ao atender a ligação da Victoria. Amei.

Em contrapartida, abrilhantar como sempre, eis que temos The Queen Victoria (Graças a Deus), que salvou o episódio de estreia da temporada, com sua requintada fuga da clínica psiquiátrica. Com o charme e elegância de sempre, sai nada mais nada menos pela porta principal em meio ao caos instalado por ela.

Espero sinceramente, que consigam resgatar o teor e a força que a série possuía, e isso não passe de apenas um "episódio de apresentação", infeliz, e que mais adiante nós não lembraremos desse desastroso início de temporada.

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)