Quem? (Por: Alvaro Luiz Matos) - Yvonne Strahovski

Por Alvaro Luiz Matos

8 de outubro de 2014


Hoje começo o meu novo projeto, dentro da minha maior conquista o site Séries Em Foco. Acredito que falar de séries é algo que se tornou um padrão em minha vida, mas agora quero falar com vocês sobre QUEM da vida aos roteiros. Os atores.

O nome da coluna, uma dica da colaboradora Thamara Silva, apesar de parecer com nome de revista de fofocas, tem o objetivo de mostrar quem são os atores por traz dos sucessos das telinhas. E pra começar resolvi escolher nada mais e nada menos a atriz que mais encanta meus olhos: Yvonne Strahovski.

Nascida na Austrália em 1982, a bela, linda e cativante Yvonne Strzechowski adotou o sobre nome artístico Strahovski, imagino eu que para facilitar a pronuncia de teu nome em tua carreira. Apesar de ter nascido na Austrália, como muitos sabem sua família tem origem polonesa.

Sua carreira começou ainda em seu país nascente, mas logo após conseguir o papel de Sarah Walker na série americana CHUCK, se mudou para o EUA e viu sua carreira ganhar traços. Foi em Chuck que me encantei pela atriz, por motivos mais variados que vai desde a forma envolvente deixada por sua personagem, desde o carisma enorme empregado pela loira, as belas atuações e principalmente a química deixada pelo casal principal da série. 

Não tem nada mais que me faça apaixonar pelos atores/atrizes que vença o carisma e a química criada para o papel. Porem, a de se entender que esse carisma não se deu apenas pela dupla de bons atores, mas pela qualidade deles, pois em Dexter ela assumiu um papel romântico com o protagonista, e serial killer, que não distante foi apaixonante. Ela saiu de um personagem da CIA, uma agente secreta, pra viver uma aparentemente indefesa em assassina em outra série, e mesmo nessa transição brusca conseguiu empregar novamente seus encantos e criar outro belo casal.

Mais recentemente, após outros trabalhos em jogos e alguns filmes ela reapareceu nas telinhas no retorno em 24 Horas, o que mostra o ganho de respeito e a carreira crescente que a talentosíssima atriz vem trilhando.

Por fim, recentemente ela acaba de ser contratada para o elenco fixo de Astronaut Wives Club, nova série sobre a corrida espacial em desenvolvimento pela ABC que irá focar nas esposas que estavam ao lado dos maiores heróis da história americana, durante o auge da corrida espacial. Um papel que, a meu ver, é um pouco diferente dos que ela já apresentou na telinha, podendo abrir portas para a atriz também no gênero dramático

O QUE ACHOU DA NOSSA NOVA COLUNA? TEM ALGUMA DICA? COMENTE

Comentário(s)
0 Comentário(s)