Quem? (Por: Alvaro Luiz Matos) - Katharine Mcphee

Por Alvaro Luiz Matos

29 de outubro de 2014


Por mais que essa coluna não tenha o objetivo de ser investigativa, jornalística, é sempre bom porque pesquiso e conheço um pouco mais do ator ou atriz que escolho para citar. O objetivo aqui é fazer uma coluna com opinião, mas não faz mal um pouco de informação.

Sendo bem simplista, Katharine McPhee é americana, nascida em 1984 e tem um berço bastante voltado para as artes, sua mãe é treinadora vocal e seu pai produtor de televisão, o que traçaria o destino de nossa cantora e atriz.

Depois de muitas tentativas sua carreira começou a andar mais rapidamente e foi com o American Idol que as portas realmente começaram a se abrir. McPhee foi vice campeã da quinta temporada no ano de 2006.

Conheci o trabalho da atriz em Smash, onde sua sutileza vocal e sua personagem meiga e cativante foram o suficiente para torna-la a minha favorita naquela disputa criada dentro da série. Agora em Scorpion, ainda em um papel um pouco tímido que deve ganhar mais espaço e mais importância na trama ela vem dando outro banho de carisma. 

Porem a atriz que podia brilhar cantando em Smash não deve ter outra chance como essa, e é ai que sua limitação como atriz começa a aparecer. Com algumas atuações apáticas e de pouca expressividade a atriz mostra faltar um pouco de talento para isso.

Se por um lado Katharine é carismática e “fofa” por outro ela tem pouco a apresentar ao público, portanto acredito que Katharine seja uma boa opção para uma daquelas séries entre amigos, com dramas, romances com histórias emocionantes, pois a sutileza que emprega em suas atuações faz com que ela conquiste logo os fãs, além do mais é uma atriz que exala química para novos romances.

Como esse é um tipo de séries que está em falta e ela uma atriz limitada, deveríamos juntar as duas coisas e dar a ela um projeto mais com a sua cara, quem saiba em alguma que ela possa voltar a cantar. Aliais ela canta como um anjo, vejam só.

TEM ALGUMA ATOR PARA INDICAR? DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Comentário(s)
0 Comentário(s)