Person Of Interest – S04E04 - Brotherhood

Por Nassara Bueno

20 de outubro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Person of Interest é uma serie que nunca deixa os seus fãs na mão.

Mesmo sem aquele plot do Samaritano vs The Machine a serie consegue nos entregar  um episódio bom e ainda por cima com uma reviravolta emocionante.

Como eu tinha citado na review passada, não tem como a serie manter o plot do samaritano em cada episodio, mas não fiquem preocupados! Como vimos, os produtores conseguem sim manter a qualidade da serie sem seu foco principal, é só trazer o Elias que a coisa fica bem.

Ai Elias....um dia ainda vou entender meu amor por esse homem ! O cara é o master mind de uma rede criminosa, já cansou de enganar o nosso time e eu aqui (e aposto que metade do fandom de PoI faz) babando no cara !  É só trazer o carequinha que a coisa fica boa!  Entendam, não é pela beleza do personagem, porque realmente não o acho bonito, mas sim pelos diálogos e pelas situações que SÓ o Elias cria, as conversas dele com o Harold são ótimas! Deixando o lado fangirl de lado, vamos ao que realmente interessa o CPF da semana.
Curti muito essas crianças, eles não foram chatos ou ficaram de mimimi pra cima de ninguém, foram lá e fizeram o papel direitinho e sem choro. Não sou hater de crianças nas series, mas tem umas que não rola gente, chora o episódio todo e enche o saco. Mas enfim, os irmãos se deram bem, arranjaram dinheiro pra caramba e foram comprar roupas?! Tudo pra contratar um advogado bom pra tirar a mãe da cadeia. Achei muito legal essa reviravolta no caso, e descobrir que o irmão mais velho estava disposto a “sofrer” pra salvar a menina foi lindo.

Quem diria que a policial era a informante da gangue? Não desconfiei mesmo, pensei que poderia ser o parceiro dela, passei metade do episódio achando que ela seria a nova  “ Carter “ e tals mas mas dancei.
O que falar desse plot twist chamado Dominic hã  ?

Como assim o cara que passou o episódio todo nas mãos da Shaw era a cabeça da organização ?Fiquei muito surpresa com essa revira volta, até porque o “mini” realmente não era importante , choquei ao ver que no final ele que mandava no pedaço, e ainda por cima atirou na policial corrupta.

PS1 : É só falar pros seus alunos que o cachorro comeu a prova deles. HAHAHA JOHN ME REPRESENTOU NESSE MOMENTO

Ps2: Chocada até agora que a Shaw tinha o Dominic e nem sabia.

PS3: Elias é o DIVO dessa serie, não canso de repetir isso. 

                                        Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)