Person Of Interest – S04E02/03 - Nautilus / Wingman

Por Nassara Bueno

15 de outubro de 2014

Pessoas queridas, sorry pelo o atraso das reviews, estava com alguns problemas pessoais que me impossibilitaram de manter os episódios atualizados, mas prometo que isso não vai mais acontecer. Desculpas aceitas ? ( espero que sim ) Então vamos ao que realmente interessa.


Primeiramente gostaria de declarar todo o meu amor pelo Harold, que homem mais fofo ! Em não querer se envolver mas já se envolvendo ele tentou de todas as maneiras ajudar Claire a ver a verdade antes que fosse tarde demais, mas como dar sentido ou proposito a uma pessoa que perdeu tudo ? Samaritano viu uma oportunidade de ter um agente que faria qualquer coisa a qualquer custo e fez de tudo para recruta-la.

Sobre o Nautilus... O samaritano é muito all-powerful! Gente, como assim um jogo ultra mega internacional só para testar as mentes mais brilhantes ? Claro que o Harold nao ia deixar de entender o jogo, todos nos ja estamos cansados de saber que ele é um gênio, mas é muito bom ver esse lado em açao, caçando pistas e resolvendo quebra cabeças. Não canso de exaltar a beleza em amostrar o quanto a Machine e o Samaritano são uma inteligencia tao poderosa que realmente, usando as palavras de Mrs Groves, são 'deuses'.


A briga entre eles só está começando, só quero ver o que o time vai arranjar, ate porque temos provas que o Samaritano esta recrutando agentes, e a Machine o que faz ? Nada.

Obvio que a situação esta dificil, a maior preocupação é tentar se esconder do samaritano e proteger os aliados dela, tanto que criou um HQ perfeito, mas vai chegar a hora em que não vai ter mais escapatória, vai haver conflito entre os agentes, e quem vai pra luta?Somente John, Shaw , Root e se for ' lutar ' o Lionel ? Contra os assets do Samaritano ?

E aguardem, porque tenho toda certeza que a Claire vai voltar ,e espero que tenha um dialogo lindo com o Finch.

PS : O novo HQ é lindo.

PS2: Root tem que ter uma participação maior nos episódios, ta muito sumidinha.

PS3: Eu vou proteger voçe. Arrepiou a alma HAHAH;

S04E03 - WINGMAN
Esta ai o primeiro episódio em que o Samaritano ficou ( em parte ) no segundo plano. 
Que episódio leve e tranquilo ! Nada de perseguições, charadas e afins, somente um episódio para descontrair.

Vi que algumas pessoas reclamaram que deixaram o tema principal e partiram mais para um lado cômico nesse 4x03, People... a serie tem a temporada completa, 20 ou 24 episódios, realmente seria estranho não ter alguns casos que não vão ser relacionados ao Samaritano, tem que ter uma comédia, um tempo pra relaxar, até porque a serie é assim. 

Então não reclamem ! Não foi ruim. 

Vamos por partes, Lionel e o "Hitch" (conselheiro amoroso) que ele arranjou. Como foi engraçado ele derramando a bebida na mulher e sorrindo igual a um psicopata pra menina, assim não rola Lionel ! Já sei porque você esta solteiro. 

Enquanto isso, John esta tentando se manter na linha para não levantar suspeitas da nova " chefe ", já tocando no assunto... só eu senti um cheiro se shipper por ai ? Só eu ? Tirando isso ele não fez nada demais. 

Já Root e Harold estavam comprando algumas coisas por ai, na verdade nem o Harold sabia o que ele estava fazendo, a Machine junto com a Root são umas lindas, carregam as pessoas para umas furadas que chega a ser lindo, falando em Machine... como ela cuida do povinho dela. O único jeito de financiar as operações era com um dinheiro não "declarado " só a Machine pra bolar um plano sem pé nem cabeça pra no final ter um resultado satisfatório como esse. 

E por ultimo mas não menos importante : Shaw e Bear. 
Bear seu DIVO ! Que dupla fofa, por mim o dog podia sair em todas as operações. 
Episódio leve, sem agentes do samaritano ou qualquer coisa completamente desesperadora, foi bom no final das contas. 

PS: Já sei quem vai matar o nosso número.
      Quem ?
      EU.
      Lionel seu lindo HAHAHAH.

PS2: Harold Badass, curti (Y)

PS3: Senti falta da Carter, nem sei porque. 


                                        Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)