Once Upon A Time - S04E02 - White Out

Por Louren Mayara

11 de outubro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Em mais um episódio congelante, e dessa vez Emma sentiu na pele, White Out serviu para expandir nosso conhecimento sobre o passado e as ligações de alguns personagens. Logo no começo do episódio vimos o exato momento que a Anna desembarcou na floresta encantada, e fez amizade com o nosso príncipe preferido, o que me deixou nas nuvens foi o seguinte, a Anna foi ao encontro do Charming, por indicação do seu noivo, mas de onde esses dois poderiam ter se conhecido ?! Pois é, ninguém sabe.

O divertido da relação entre a Anna e o Charming, além dela ser totalmente desalinhada, desastrada e espontânea, é que a Anna foi a fonte de toda a bravura tão marcante no Charming, não era conhecido por nós esse comportamento covarde dele, de não lutar contra as adversidades que apareciam pra ele, achei esse plot muito lindo, foi legal ver o Charming se transformando no que é hoje. Voltando a adversidade, nesse episódio a que apareceu foi essa tal Betty que é um tipo de bruxa pastora (risos), e que possuí um cajado que possibilita encontrar todas as pessoas que ela já marcou, inclusive a Anna, mas que não ajudou em nada, e fomos levados para respostas de todas as perguntas que aparecem nessa série: Rumplestiltskin.

Já em Storybrooke, a Elsa no desespero de encontrar a sua irmã (#ElsaAfobada) criou uma muralha por toda a cidade impossibilitando a saída e também acabando com a energia. Problemas na cidades que eram resolvidos por nossa prefeita Regina, que está confinada em sua depressão, sobrou então para Snow fazer o trabalho de líder da cidade, e foi louco ver ela perdendo a cabeça e gritando com todo mundo no maior estilo Evil Queen, mas é a Snow de uma forma ou de outra ela sempre soluciona os problemas.
Já a salvadora da cidade em seu ímpeto de salvar todos, acabou ficando presa junto com a Elsa na muralha de gelo e por pouco não vira um picolé, mas assim como a Anna ajudou o Charming do passado a construir uma confiança, o Charming do presente foi lá e fez com que a Elsa focasse na coisa certa e salvasse a Emma. A grande sombra incondicional de distribuir ajuda à todos, que o Charming e a Snow tem é um dos pontos chaves dessa trama. 

Mas o mais fofo desse episódio é a forma como todos lutam por quem amam, seja o Hook disposto a derrubar a muralha com seu gancho para salvar a Emma ou o Henry indo atrás da Regina e declarando seu amor por sua mãe e pela companhia dela, e ela tá precisando de todo esse amor e também a Elsa disposta a tudo para descobrir onde sua irmã está, e agora com toda a ajuda possível. 

Então a senhorita do sorvete, é realmente a Rainha do Gelo ?! 


 Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)