Grey's Anatomy - S11E03 - Got To Be Real

Por Juliane Santana

12 de outubro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Descobertas, decisões e muitos confrontos.


Grey’s Anatomy nos apresentou um episódio cheio de emoções, disputas, sendo o melhor dessa sequência da décima primeira temporada. Os dramas dos casais estão cada vez mais focados, o passado familiar de Ellis Grey deixou suas marcas e a cada episódio temos as consequências.

Primeiramente vamos falar das descobertas. Richard e Meredith finalmente abriram o jogo, conversaram e descobriram o que já sabíamos desde o final da temporada passada, Maggie Pierce agora é família. O que não gostei foi da atitude da Meredith, julgando Richard por não ter contado antes ou por não ter conversado com a Maggie quando ela mesma teve uma atitude tão indiferente com sua nova irmã. Falando na irmã, vejo que o relacionamento com Richard não vai fluir por enquanto, justo no episódio que eles tiveram mais afinidade, no final tudo foi por água abaixo. Eu realmente gostei da personagem nova, achei diferente do que estávamos acostumados em Grey’s e espero ver o desenvolver dessa trama familiar.

Agora as decisões. Alex Karev versus Miranda Bailey, as minhas cartas estavam totalmente em Alex, talvez por ele ser meu preferido, talvez por ele ser um dos MAGIC, mas com o Conselho abalado (menos Avery) não creio que qualquer decisão feita naquelas circunstâncias vai muito longe. Um dos causadores desse climão que ficou no Conselho foi o casal Callzona, o que falar dessas duas? Estava tudo tão lindo e empolgante, mas já no terceiro episódio vem a bomba e o drama. As duas decidem seguir projetos novos, onde fica o espaço para o bebê novo?
Juntando decisões com confrontos temos Meredith e Derek. Que casal complicado, meu Deus! Derek está insuportável nessa temporada e descontando tudo na pobre Amelia, que já conquistou a temporada inteira com essa personalidade maravilhosa, estou amando essa personagem. Os dois irmãos tiveram uma discussão e tanto enquanto Meredith não diz nenhuma palavra para o Derek.

É, quantas emoções em um único episódio. O que esperar do próximo, hein? Miranda toda feliz com seu novo cargo, Alex procurando algum lugar pra trabalhar, Maggie evitando Meredith e Richard, Derek com mais mimimi, Callie e Arizona com mais problemas no casamento? Ah, como senti falta desse drama todo.
Não posso terminar a review sem comentar sobre o Owen, a falta da Yang deixou muitas marcas na vida dele e realmente espero que ele se recupere. A cena dele com a Callie foi de tocar qualquer coração.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)