Arrow - S03E01 - The Calm

Por Lorena Alvarenga

13 de outubro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
“O arqueiro pegou mais um dos mais procurados da cidade. Não podemos negar que a criminalidade despencou nos últimos cinco meses.”

Prontos para mais uma temporada? Arrow começou a terceira temporada com o pé direito, nos entregando um episódio sensacional que fez valer cada dia de espera, foi tudo muito movimentado, bem desenvolvido e funcionou muito bem.

Team Arrow começou o episódio pegando um criminoso, ver Oliver, Diggle, Felicity e Roy trabalhando juntos depois desse hiatus,com toda aquela interação maravilhosa, foi realmente bom. Depois de tudo que aconteceu temporada passada, já imaginava muitas mudanças na série, mas a forma como fizeram essas mudanças fez toda a diferença, ver Oliver sem dinheiro, Felicity trabalhando em uma loja e Diggle sendo pai, provavelmente vai nos render ótimas histórias para essa temporada, ou, no mínimo boas risadas enquanto a Felicity estiver trabalhando. 
E depois de tanta desgraça já estava na hora do povo de Starling City começar a reconhecer o trabalho do Oliver e de todo o team Arrow, ver todo o reconhecimento do arqueiro foi emocionante. Mas o melhor nisso tudo, foi ver o quanto a Laurel voltou diferente.

E se existe cota de azar, a de Starling já ultrapassou todos os limites, nunca vi um povinho mais azarado. Dessa vez apareceu na cidade um discípulo do Conde Vertigo com uma alteração na droga tornando tudo ainda pior. Mas esse maluco do vertigo só serviu pra atrapalhar o encontro Olicity, já que Oliver e Sarah deram um jeito na situação.

Tudo nesse episódio magicamente funcionou, o team Arrow com toda aquela química, Laurel voltou melhor, Diggle fofo sendo pai, Felicity com dois empregos, a forma como Ray foi introduzido na série, Lance sendo promovido. E se tudo foi bem, o que falar daquele final? Nunca fui a maior fã da Sarah, mas a forma como ela morreu foi bem impactante, fora a pena da Laurel. A única coisa boa disso tudo, é que sabemos que a Laurel vai ter uma virada.
E como eu sou uma shipper louca de Olicity não poderia deixar de comentar todas as cenas do Oliver com a Felicity. O que foi tudo aquilo?? Até agora não consegui processar tudo. Primeiro tivemos Oliver e Felicity com todo aquele clima, depois Oliver finalmente caindo em si e chamando Felicity para jantar, com todas aquelas cenas fofas. Devo confessar que tive alguns ataques e problemas pra respirar durante todas essas cenas, até que o malucão inconveniente do vertigo resolver explodir o restaurante e acabar com todo o romance. Claro que eu sabia que Olicity não ia acontecer tão rápido, mas pelo que aconteceu nesse episódio vai demorar mais do que eu gostaria. Mas não dá pra reclamar, depois da declaração do Oliver sabemos que é só uma questão de tempo até tudo acontecer.

P.s*: Roy com aquela roupa merece aparecer mais vezes na série, aushuah.

P.s**: E o prêmio de shipper Olicity número 1 do episódio vai para... Diggle. Ele falou tudo o que o Oliver tinha que ouvir e mais uma vez ficou claro que ele torce pelos dois.

P.s***: Oliver e seu medo de ser uma pessoa ruim...


P.s****: Maravilhoso o flashback da ilha.


Gostaram desse primeiro episódio?




Assista a promo desse episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)