A To Z - S01E02 - B Is For Big Glory

Por Alvaro Luiz Matos

15 de outubro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
O que vejo até aqui são duas A to Z, duas metades heterogêneas de uma laranja, dois lados de uma moeda, duas tentativas de acertar, uma que acerta e a outra ainda não. E isso pode ser um problema.

A primeira A to Z diz respeito à série dramática e a história de amor que montaram. Um lado saudável da série, onde os personagens se encaixam, os dramas parecem fluir, o clima é muito saudável e o amor parece estar no ar. Desse lado da série quase tudo parece ter um cuidado enorme ao ter sido montado, o roteiro flui com naturalidade e agrada muito ao espectador.

A segunda A to Z é a série de comédia com personagens poucos carismáticos e sem um bom timming cômico. Uma série que constrói maluquices e procura fazer rir com situações pouco engraçadas, e acaba assim dividindo a série em duas.

Para ser um pouco mais justo com a dramédia da série, o núcleo feminino acerta muito mais que o masculino. Zelda e sua amiga parecem ter mais química que Andy e o mala que está sempre grudado a ele. Mas mesmo assim, parece ser pouco, ainda não me fez rir o suficiente, e como disse, isso pode prejudicar a série.
Se as coisas não derem uma esquentadinha logo pode ser que a série perca audiência e não se recupere depois, e odiaria que isso ocorresse com uma série tão promissora quanto essa. Não suportaria esperar mais um ano pra lançarem alguma série com esse clima gostoso de romance.

Eu realmente precisava dizer isso, porque talvez seja a pessoa que mais quer que essa série de certo, e elevei o nível de expectativas a mil. Talvez o que mais tem salvo a série são os belos finais e a ótima amarra utilizada para fechar o plot dos episódios, e isso certamente faz com que os espectadores esperem mais do próximo. Talvez o que poderá manter a audiência enquanto a série se equaliza no quesito comédia.

Acredito que não tenha deixado dúvidas sobre minha opinião sobre o episódio e sobre a série, agora é só esperar o próximo episódio. Ah e torcer muito.


ASSISTA A PROMO DA SÉRIE:
Comentário(s)
0 Comentário(s)