TEEN WOLF - S04E11 - A PROMISSE TO THE DEAD

Por Lerynda Lima

3 de setembro de 2014

                                                                  SPOILERS ABAIXO:
O que dizer desse episódio que mal assisti (mentira! Assisti 3 vezes) e já considero pakas??? Mantendo a tradição de ótimos penúltimos episódios, Jeff veio com um VRÁ na nossa cara.

Prêmio de inicio de episódio mais esquisito vai pro 4X11. Gente, fiquei me perguntando se eu tava na mtv gringa mesmo, mas aí apareceu nosso veterinário 1001 utilidades e eu acalmei. Pausa pra expressar meu amor por Deaton que reina nessa série desde a season 1. O babado todo foi pra conseguir falar com o Dr. Valack. Que pessoa estranha. Não satisfeito em ser estranho o cara tem um olho no meio da testa. Tipo, WTF???

Prêmio de pessoa mais digna e honesta mesmo na dificuldade vai pra Mama McCall. Arrasou na lição de moral. Melhor mãe. Rainha da série.

Estava com “saudades” dos gritos da Lydia, mas poxa vida hein, ela deveria ser melhor explorada porque é uma personagem riquíssima.

Nesse episódio todo mundo teve um plot, mas o pior plot foi o de Liam. Gente, essa parada de ter medo não tá dando. Mason um fofíssimo querendo conversar e ele todo se saindo. Brett um fofíssimo mandou umas verdades pro Liam. Migo, teu alpha é um TRUE ALPHA (ok que tá vacilando, mas vamos chegar aí daqui a pouco) e tu ainda tá de mimimi?????

Stiles e Malia excedendo todos os limites de fofura né?? Malia do jeito dela consegue ser um doce e eu fico mais apaixonada a cada episódio.

Chris Argent usando suas habilidades de caçador e conseguindo encontrar onde Kate tava se escondendo, pena que tarde demais, e no lugar da irmãzinha tia o nosso Tio mais amado/odiado da série. Como é descarado esse homem. Às vezes quero me bater por não odiar tio Peter, mas gente não consigo. Quem levou a pior foi nosso Chris que ficou morrendo sozinho no esgoto. Só sofre esse homem.
Chegamos ao momento mais esperado do episódio. O primeiro encontro de Kira e Scott. Mascott atenciosíssimo pensou em absolutamente em tudo, menos numa tv pra assistir o filme. Kira ousadíssima já chegou mandando largar o filme que ela tinha coisa melhor pra fazer. PENSEI: EPA! AGORA VAI. MASCOTT VAI COMER PASTEL DE FLANGO SIM SENHOR. Me animei pra que??? Kate não podia ser mais inconveniente, poxa vida hein, poderia chegar depois, mas não, chegou mesmo na hora do bem bom. Eu não sei se eu sou a única, mas essas cenas de luta com câmera lenta me deixam muito irritada. Voltando a luta, CADÊ KIRA USANDO OS SEUS PODERES??? CADÊ SCOTT USANDO OS SEUS PODERES?? Nada né. Kate pagando de vingadora da familia não me convenceu. Mas aquele: “WHAT THE HELL IS SO SPECIAL ABOUT SCOTT MCCALL?” Fora o queixo torto, rs. Eu também fiquei me perguntando a mesma coisa. . Kate e os Beserkers acabaram com os dois e não satisfeitos levaram para o México.

Xerife Stilinski todo feliz da vida porque tinha se livrado chamando o filho e a nora pra ir jantar. Momento de felicidade que gerou um dos melhores quotes da série. SherIff: Malia, qual a sua comida preferida? Malia: Cervo/Veado. A CARA DO XERIFE E DE STILES: IMPAGAVÉL. Stiles: Pizza. Ela gosta de pizza.

Esse episódio teve de tudo mesmo, até Lacrosse. Amo as cenas de Lacrosse, porque sempre rendem momentos ótimos entre o Coach e os meninos. Não diferente esse episódio teve, pra mim, o melhor momento. MOMENTO “SABE DE NADA INOCENTE” ESTRELADO PELO COACH: "What could Scott and Kira be doing right now that's more important than playing in the first game?~ A CARA DE LIAM E STILES~ Oh, Coach."

O jogo também teve participação especial de Peter, isso mesmo. Não poupando ninguém pra conseguir alcançar os seus objetivos, Peter teve como alvo Malia, utilizando aquela velha e boa chantagem o nosso querido prometeu revelar quem era a mãe de Malia caso ela faça o favorzinho básico de matar Kate. Agora eu fiquei me perguntando, Scott que é true alpha não conseguiu e Malia vai conseguir. Aí tem coisa...

Lydia apareceu mais uma vez só pra mostrar o quanto ela merece mais destaque. Já chegou tirando Deaton do “transe (?)” e avisando pra galera que o Scott e Kira foram raptados e que todos os caminhos levam ao México.

A cena mais emocionante do episódio tem como estrelas Parrish e Chris Argent. Minha gente, fiquei arrepiadíssima com o Parrish falando tudo aquilo pro tadinho do Chris, o homem já sofreu tanto e o ver sofrendo de novo e relembrando tudo aquilo me matou um pouquinho. Foi lindíssima a cena ainda há lágrimas nos meus olhos.

Já abalada dessa cena vem o final com a Kira presa sabe lá Deus onde e o Scott recebendo lição histórica de Kate. Desnecessário viu miga. Mas sofrimento pouco é bobagem e o episódio acabou com Scott sendo transformado em Beserke. GRITEI MUITO. AJUDA DEUS, AJUDA JESUS, AJUDA IEMENJÁ, AJUDA TODOS OS SANTOS. Não está fácil.

Agora eu fico aqui num misto de ansiedade por querer o próximo episódio desesperadamente e angustiada, pois o próximo episódio é também o últim da temporada. E pra desespero de todos, episódio novo só daqui DEZ meses. Assistam promo do próximo episódio e desde já chorem.

Comentário(s)
0 Comentário(s)