SCANDAL - S04E01 - RANDY, RED, SUPERFREAK AND JULIA (SEASON PREMIERE)

Por Pâmela Albuquerque

29 de setembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Olha quem está de volta! Siim, SCANDAL, finalmente! Eu particularmente não via a hora, gostei demais da terceira temporada e estava com ótimas expectativas para a season 4. Mas o que posso dizer de início é que este episódio não foi nem metade daquilo que eu esperava, infelizmente. Sem graça, meio lento e sem grandes sacadas. Shonda, sua linda, vamos agitar isso aí.

Depois daquele fim de temporada, da bagunça - maravilhosa – que fizeram, Olivia resolveu sair de cena com Jake para algum lugar desconhecido sem dar maiores explicações, principalmente para os queridos Gladiators.

Tudo começa com Liv (que adotou o nome de julia) e Jake em uma praia paradisíaca que não consta nem no mapa. Uma chatice. rs Pareceu-me uma coisa meio lagoa azul, sei lá, não gostei. Até que o barco que trazia seus mantimentos, traz consigo um envelope misterioso enviado por alguém que descobriu como chegar até Olivia. A carta continha a notícia de que Harrison estava morto, notícia esta que serviu de motivo para que ela rapidamente voltasse a DC.

Ao chegar, de chapinha feita, e disposta a ficar apenas por alguns dias para organizar o velório, ela se depara com uma realidade bem diferente daquilo que ela deixou para trás. E ela achava o que né? Que tudo iria continuar funcionando às mil maravilhas sem ela? Pelo amor né... O episódio foca bastante do impacto que a volta de Olívia causa em cada personagem. Todos sentem raiva por esse abandono da Liv.
Quinn foi quem descobriu onde ela estava por conta de sua paixão e marca registrada: O vinho. Abby (Red) agora trabalha na Casa Branca no Lugar de Liv e não compõe mais aquele legal e sólido casal com David. Ao que parece os dois não conseguem mais separar o profissional do pessoal. Huck (Randy), agora trabalha em uma simples assistência técnica, mas continua o mesmo maravilhoso esquizofrênico de sempre e se recusa a voltar a ser o Huck enquanto Olivia não disser que vai ficar de vez. 

O governo de Fitz está uma verdadeira loucura e Melie está louca depois da morte do filho. Ela agora está sem tomar banho, sem depilação e dizendo todas as verdades na cara de Fitz (Adoro!). Ele, que fica balançado por saber do retorno de Liv, jura que não vai vê-la. Ainda no núcleo da casa branca, temos uma nova personagem que parece que vai bagunçar bastante as coisas e atazanar a vida de Cyrus: Lizzie Bear. É agora que ele enfarta!

O velório foi uma cena bem sentimental. Só a trilha de de "Bridge Over Troubled water" já garante 70% de emoção. Sua grande sacada foi o reencontro das únicas pessoas que Harrison tinha na vida, os Gladiators. Estes que apesar de lidarem com mortes quase que todo o tempo, não sabiam como agir quando a morte era de um grande amigo. Papa Pope, aquele nojento, diz a Olívia que não tem absolutamente nada a ver com a morte de Harrison, porém, sua presença no velório, notada apenas por Jake, nos faz pensar que aí tem coisa.
Ah, tinha me esquecido, ainda teve um caso nada com nada envolvendo a senadora Vaughn (para você ver como teve importância), que eu sinceramente não entendi, foi confuso. Só serviu para que Olivia ficasse de vez. Ao relembrar o que Harrison diria sobre os Gladiators, ela resolveu que aquela era sua vida e ali o seu lugar. O episódio termina com Liv e Fitz numa cena fria em que os dois se cruzam em um saguão e nem se olham.

Enfim, a diva Olivia voltou, literalmente. Vamos esperar para ver o que essa nova temporada nos reserva.
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)