POLÊMICA DA VEZ - OS MAIS BELOS CASAIS DO MUNDO DAS SÉRIES (PART. 2 - SÉRIES FINALIZADAS)

Por Alvaro Luiz Matos

29 de setembro de 2014

Muitas séries marcaram época, e boa parte do seu sucesso se deu aos belos casais do mundo das séries. Nossos colaboradores listaram os mais belos casais e dessa vez olhamos com carinho as séries já finalizadas. Está é a segunda parte da nossa lista de casais, a primeira parte você por ler aqui.

LILY E MARSHALL - How I Met Your Mother (Por: Juliane Santana)

Sabe aquele tipo de casal que completa a frase um do outro? Que tem seu próprio bordão, seu cumprimento especial e é extremamente diferente de qualquer outro casal da série? Então, Lily e Marshall de How I Met Your Mother possui todos os itens acima.

Durante a série vimos o personagem principal tentar encontrar o amor verdadeiro, mas no final das contas os únicos que realmente tiveram um relacionamento exemplar foram os seus amigos Lily e Marshall. Desde o começo esses dois eram namorados, tiveram alguns probleminhas que o levaram a reavaliar a relação no início, porém o amor e a amizade que eles possuíam ganhavam de qualquer diferença entre eles.

Lily Pad e Marshmallow (o apelido que cada um se dava) são o tipo de casal que apoiava o sonho do parceiro, nunca houve traição, estavam juntos desde o tempo de faculdade e acima de tudo eram melhores amigos antes namorados ou marido e mulher. E é exatamente a amizade que faz um casal se tornar um dos mais fofos que já passou pela minha grade de séries.

CHUCK E SARAH WALKER – Chuck (Por: Alvaro Luiz Matos)
Se você é um nerd, foi expulso da faculdade (injustamente, diga-se de passagem), adulto, mas ainda vive com a irmã e está longe de trabalhar com o que quer; porque iria se apaixonar pela mulher mais linda que já cruzou seu caminho, decidida, e uma super espiã do governo? Pois é, mas não é por isso que esse casal se tornou um dos mais lindos da história das séries, é também pela beleza dos atores, pela química e pelo carisma dos personagens.

O bom coração a ingenuidade e a confiança de Chuck conquistou Sarah, que tinha não só como disfarce ser sua namorada, como tinha como missão defender os intersect que estava em sua cabeça. O carinho foi aumentando, Chuck cresceu como personagem, como espião, como nerd e o amor cresceu nas dificuldades, nas mentiras, em meio a tiros.

No entanto, algo só entra pra história quando não da certo e deixa aquele gosto de “será que eles serão felizes?”, pois na última temporada ela perde toda a memória e não se lembra do já então marido Chuck. Uma última cena na praia para o então recomeço e um beijo pra selar não só a esperança de recuperar a memória, mas também o final da série.

Não é mesmo lindo?

SHANE E CARMEN - The L Word (Por: Beatriz Fabri)
The L Word foi uma série que sua premissa girava em torno de casais e, apesar de eu não ser muito romântica, adorava ver como a história de cada casal iria se desenrolar. Existem várias boas histórias neste seriado, mas definitivamente a minha preferida é a da Shane e Carmen. 

Primeiramente, a Shane foi, desde o começo da série, o meu personagem favorito, pois ela é inspiradora e me fazia lembrar o tempo todo da importância de você ser fiel a quem você realmente é e não se importar com o que os outros pensam. Shane é uma personagem forte, ela é segura de si e exalava essa confiança. Por isso conseguia conquistar todas aquelas que desejasse, para logo depois se desinteressar. Carmen foi a única que conseguiu segurar o interesse de Shane, um dos motivos desse relacionamento ser o mais interessante da série, além do fato de serem as personagens mais sexy do seriado e que são completamente opostas: de um lado aquela beleza latina óbvia, intensa, sensual e devastadora e, do outro lado uma beleza tão intensa quanto mas que transparece através da ousadia, da confiança e do olhar que arranca suspiros.

ADAMA E ROSLIN - Battlestar Galactica (Por: Nassara Leão)
Sabe aquele momento mágico em que as pessoas se olham e descobrem a sua alma gêmea? E ainda por cima rola Aquela atmosfera de respeito e honestidade?  Então... Não foi isso que aconteceu por aqui, Pelo menos não de cara.

Quando Kobol (Planeta Natal da Serie) foi atacada, Laura Roslin era apenas uma pessoa comum da administração do Presidente das colônias, com a morte de todos a frente da linha de sucessão ela foi obrigada a ser a nova presidente do restante da humanidade. Mas quem diria que seria tão difícil lidar com o Comandante William Adama? Os dois eram os pilares da raça humana, ela como a representante do governo e ele como o maior oficial da frota (frota = exército). Entre várias mentiras e alguns golpes de estado, finalmente nasce um respeito e admiração mutua porque pense bem, já não existem muitos humanos, e ainda vai brigar com os poucos que sobreviveram?

A partir desse pensamento as brigas sobre coisas bobas pararam, ele reconhece que ela é uma boa presidente e deixa de tentar impor um governo liderado por militares. Com o desenrolar da serie, eles aprendem a confiar somente um no outro, pedir ajuda ou conselhos sobre assuntos pessoais, e sabemos muito bem que com esse tipo de aproximação aconteceria um relacionamento amoroso, ainda mais quando se trata de shipers. Infelizmente não posso comentar mais nada sobre o casal, a sua conclusão tem uma parte muito importante no series finale de Battlestar Galactica, seria até pecado eu revelar mais sobre esse casal mais fofo de todos. Ficou curioso (a) sobre o que acontece no final ou se realmente esse relacionamento todo se desenvolveu? BSG só tem quatro temporadas, vale apena dar uma conferida.

ROSS E RACHEL – Friends (Por: Louren Mayara)
Foram dez temporadas de idas e vindas, de amor e ódio, de brigas e reconciliações, mas Friends não poderia acabar sem um final feliz entre Ross e Rachel (Roschel), e nossa como foi suado, só no último episódio! Primeiramente vamos deixar claro que o Ross sempre amou a Rachel, mesmo ela vendo ele somente como o irmão nerd da Monica, sua melhor amiga, o tempo passou, cada um seguiu seu caminho (O Ross casou com uma mulher lésbica, OK!), mas eventualmente seus caminhos se encontraram e eles se tornaram amigos, o que desencadeou todo o relacionamento deles.

Nunca esquecerei a cena dos dois casando bêbados em Los Angeles, mesmo que não tenha durado! Tanto orgulho e maus entendidos separam esses dois por tantas vezes que realmente não lembro de todas, mas lembro da linda Emma que veio dessa relação. Por fim Roschel me proporcionou tantas risadas e lágrimas que se tornou meu primeiro e mais amado Shipper.


Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)