OPINIÃO - THE VOICE BRASIL E DEENA LOVE

Por Alvaro Luiz Matos

19 de setembro de 2014


A oportunidade de um Brasil mais respeitoso, menos preconceituoso e de orgulho nacional. Não, não vou defender ou fazer apologia apenas por se tratar de uma performance ou um (a) Drag Queen, só por ser. Não, mas venho defender o talento de uma pessoa, independente do que ela seja, por que o preconceito mora nos benefícios e na falta de benefícios por alguém ser ou não como é.

Quero que o Brasil entenda que o preconceito está em defender alguém só por ser de um jeito, ou acusar alguém por ser de outro. Fugir do preconceito aqui é fazer uma análise imparcial sobre o talento de uma grande voz, uma grande cantora. E isso ficou claro.

Então o que venho fazer aqui? Venho tratar da simbologia que Deena Love pode vim a representar pra um país que vem mostrando casos recentes de descriminação, pois seu grande talento pode sobressair nesse programa, atrair interessados, conquistar fãs e provar para o país que todos são capazes, que ninguém é melhor que ninguém apenas por sexualidade, cor, credo ou raça.


Então venho aqui parabenizar a artista, mostrar o meu respeito e admiração por colocar a cara a tapa, aceitando possíveis críticas de pessoas “pré- conceituosas” e lutando pelos seus sonhos. Isso é um exemplo de que todos tem seu espaço no mundo. Todos, sem exceção.

Comentário(s)
0 Comentário(s)