GREY'S ANATOMY - S11E01 - I MUST HAVE LOST IT ON THE WIND (SEASON PREMIERE)

Por Juliane Santana

28 de setembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Finalmente Grey’s Anatomy está de volta! E como sempre, temos muito drama nesse primeiro episódio.

A falta que Yang faz é evidente, mas vejo que a série pode funcionar mesmo sem essa personagem forte. Vimos a amizade entre Karev e Grey se tornar maior, o que fiquei muito feliz já que Alex Karev é o meu personagem preferido, acredito que nessa temporada ele terá grande destaque. Além de Meredith, outra coisa que Cristina deixou para trás foi a sua vaga no Conselho e logo no primeiro episódio notamos a disputa entre Bailey e Karev, como imaginamos na season finale.

Falando na season finale, eu estava muito curiosa para ver como seria o encontro entre Pierce e Grey. Tive uma sensação de figurinha repetida vendo essa historinha de irmãs se odiando logo de primeira, mas o que salvou foi a personalidade de Pierce que ao contrário da Lexie não vai ficar querendo babar ovo na irmã mais velha, tentando conquistá-la. O que me doeu o coração foi a cena entre Pierce e Webber, quero ver como será a relação dos dois.
Agora vamos falar sobre os casais, Callie e Arizona pareciam que estavam tranquilas e tudo dando certo, mas no decorrer do episódio notamos que impasses novamente surgirão na vida profissional e pessoal das duas. Estudar ou criar mais um filho? Não sei como esse arco irá se desenvolver, não estou pronta para aguentar mais uma briga do melhor casal em minha opinião. Por outro lado, Derek e Meredith estavam passando por uma fase difícil, ter escolher ficar com a família ou ir para outra oportunidade de emprego, quando parece que esse problema foi solucionado lá vem mais drama de Meredith e o fã da série fica sem entender o que podemos esperar desse casal.

Mudando de um Shepherd para outro, Amelia deu as caras nesse episódio. Sabemos que ela será recorrente na décima primeira temporada e já começou escutando segredos alheios, porém percebi que seu irmão está a tratando muito melhor, vejo que ela será uma ótima no Grey-Sloan Memorial.
Resumindo, gostei dessa season premiere, Shonda está indo para o caminho certo, não deixando a série virar monótona, afinal para chegar a onze temporadas é preciso muita criatividade. O que mais poderemos saber da vida misteriosa de Ellis Grey?

E você, o que achou? Deixe seu comentário e assista a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)