GRACELAND - S02E11 - HOME

Por Lorena Alvarenga

8 de setembro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Muito movimentado, cheio de surpresas, intrigas e segredos revelados, esse foi o 11º episódio de Graceland. Sem dúvidas um dos melhores até agora.Tudo começou bem calmo (pra não dizer chato) e a impressão que tive era de que HOME ia ser um episódio daqueles para preencher espaços, mas não foi.

Todos os segredos e ressentimentos guardados vieram à tona na hora da comida, essa cena espetacular foi o grande diferencial do episódio, onde tudo começou a acontecer e depois dela tantas outras cenas igualmente geniais aconteceram. Enquanto todos os agentes discutiam, eu só consegui ficar parada admirando toda aquela bagunça, sempre amei o clima de Graceland, a amizade dos agentes sempre foi o grande diferencial, mas como episódio após episódio fizeram questão de nos mostrar que esse não é o clima da série nessa temporada, aproveitei.
E no meio de tantos segredos, não há confiança. E foi exatamente isso que Briggs nos mostrou nesse episódio, Paul passou o episódio todo angustiado pelas suas ações do passado e quase deixou que Mike morresse por uma teoria maluca formulada por sua cabeça atormentada. Briggs foi um dos grandes responsáveis por esse episódio ter sido o que foi, é impressionante como a série cresce toda vez que o personagem tem espaço.

O roubo do banco finalmente aconteceu e nos rendeu duas cenas surpreendentes. O roubo em si não foi tão interessante, o melhor foi ver Briggs com toda sua armação quase fazendo Amber matar Mike, e por melhor entendam que mesmo com meu amor por Mike( mesmo que por hora bem abalado) me deixando um pouquinho nervosa, não dá pra negar que foi bem interessante ter mais uma amostra do caráter duvidoso do Paul. E a outra grande cena ficou por conta da Charlie revelando que era ela atormentando Briggs com a gravação. E como assim?? Por essa eu não esperava mesmo, mais no chão minha cara não podia ficar. #Morta
E se não bastasse todas as brigas e revelações do episódio, os produtores resolveram sambar mais um pouquinho na nossa cara fazendo Charlie revelar pra Briggs sobre a gravação naquela cena final. Sinceramente depois de tudo eu acho que Charlie era a pessoa mais indicada para a missão, além da relação dela com Briggs, da gravidez, essa cena compensou pra mim uma temporada inteira de inutilidade da personagem.

Depois desse episódio, tiro o chapéu para os produtores de Graceland.

P.s*: As coisas não poderiam estar piores para Mike e Paige

P.s**:  Só nos resta aguardar pra saber quais serão os novos capítulos da nossa novela mexicana entre Johnny e Lucia, estou achando que algo vai desandar...

P.s***: Paul arrasando na criatividade, que sonho mais maluco foi aquele?? Rs.

P.s****: Apesar da cena final ter sido espetacular, não gostei do bichinho ter morrido.



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)