TRUE BLOOD - S07E09 - LOVE IS TO DIE

Por Marcus Vinícius

22 de agosto de 2014

 
SPOILERS ABAIXO:
True Blood está acabando, e agora mais do que nunca chegou o momento de começar a cair na real que próximo episódio será seu Series Finale.

O que eu imaginava e agradeço por ter acontecido foi concretizado, Sam foi embora de vez com Nicole e nem para se despedir de todos (em especial a Sookie) ele teve tempo. Confesso que nem senti falta dele, principalmente depois que ele acabou se tornando inútil demais nessa temporada. Sua ída foi leve e sem rodeios e foi isso que eu acabei curtindo, será que um dia a Sookie vai visitar o casal? O convite foi feito!

Jessica e Hoyt finalmente se entenderam e agradeci por ela contar para ele que eles eram apaixonados um pelo o outro. Achei muito "zzzz" a conversa que ela acabou tendo com o James, mas acredito que tudo aquilo foi só pra deixar as coisas menos estranhas entre eles mesmo. Por outro lado, sim eu consigo ver o Jason com a ex-namorada do Hoyt, os dois por incrível que pareça parecem combinar bastante, mesmo que não tenha tido sexo nessa relação estranha (Jason não mude sua personalidade por favor, acredito que todo mundo queria ver sexo, rs). Afinal, se a Sookie não terminar feliz, pelo menos que o Jason termine.
O plot do bar talvez tenha sido um pouco chato, porém nos recordou um pouco de quando todos eram "felizes" juntos e agora aproveitando todo aquele jantar entre família e amigos em uma cidade que não existem muitos clientes e cidadãos. Arlene bem vulnerável e sempre querendo animar os outros, acredito que nada de ruim vá acontecer com muitos daqueles que estavam por lá, principalmente por todos terem sofrido em muitos momentos na série, a expectativa maior mesmo ficará por conta do destino de Bill.

Olha, eu estou enfurecido com o Bill sinceramente a morte deverá lhe cair bem, porque ele fez a Sookie se apaixonar por ele e depois acaba querendo "cometer suicídio"? E outra, fiquei chateado por ele ter libertado a Jessica, gente isso foi a coisa mais triste que ouve no episódio juro que fiquei até nostálgico. Não sei se são os sintomas da doença, mas ele está afastando todos ao seu redor, mesmo a Sookie tentando sempre aproximar-se dele( Oh, True Love!).
O episódio pode ter sido considerado morno, porém o que acabou roubando a cena foi a Ginger finalmente tendo o seu momento de prazer com o seu dono, Eric. Há alguns episódios atrás ela mesma disse que era uma escrava sexual não sexual, e poder ver Eric satisfazendo a coitada foi muito engraçado, e olha que não precisou de muito tempo para satisfazê-la, sim eu acabei rindo demais (Ginger é a personagem mais hilária de todas sem dúvidas).

Eric após ser descoberto acabou colocando Pam em maus lençóis, novidade? Juro que no momento em que estava torturando a Pam, por um momento eu pensei que fosse algo de ruim acontecer ou até mesmo ela acabar morrendo. E olha que não exagero meu, sempre em finais de séries eles resolvem matar mais pessoas que o comum, sem dúvidas True Blood pode acabar seguindo esse caminho.

O episódio final vai trazer toda a nostalgia da primeira temporada, será que Bill ficará com Sookie? Sarah vai sair dessa viva? Jason vai mudar completamente? São tantas coisas que eu tenho receio de saber de tudo isso em apenas um episódio.

Agora falando sério, eu não estou preparado para o fim! E vocês?

Falta apenas UM episódio!!! Até a próxima e última review!

                                            Por: Marcus Vinícius
Assista a promo do Series Finale:
      
Comentário(s)
0 Comentário(s)