TRUE BLOOD - S07E08 - ALMOST HOME

Por Marcus Vinícius

17 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Finalmente o que muitos esperavam acabou acontecendo, True Blood segue para a sua reta final e a expectativa (ou não) acaba aumentando por seu Series Finale.


Bem, dando continuação aos fatos, finalmente encerraram o plot da Tara em busca de dar uma resposta para a sua mãe, e o que eu pensava que seria algo que poderia ajudar na cura do vírus acabou me deixando um pouco decepcionado. A única coisa que Tara queria era dar respostas para Lettie Mae de como ela acabou escondendo a arma que tinha em sua casa, e como também a maneira de como tudo isso ocorreu, foi interessante ver o passado dela? Sim, mas poderiam ter diminuído essa longa espera.

Continuando a falar da Tara, eu sempre tinha essa dúvida de que ela estivesse mesmo morta ou não, e nesse episódio eles concluíram tudo e sim a pobre Tara estava morta. Foi triste ver a infância da personagem e de como sua mãe estava tentando deixá-la feliz, por fim a história dela terminou e além de vermos o seu desfecho pudemos ver também a sua despedida na série. Creio que não há mais nada para trazer a Lettie Mae e o Laffayet em destaque, até porque ouve um desfecho bem legal. 

Violet com toda a sua loucura alguém realmente acreditaria que ela sairia viva dessa? Não, ainda bem que o Hoyt acabou mantando-a (por incrível que pareça), além de trazer aquele sentimento de nostalgia e de afeição pela Jessica. Sempre curti os dois juntos, mas porque demoraram tanto para trazerem ele de volta? Acredito que eles devam ficar juntos e o Jason com a namorada de Hoyt (de novo? rs), se não for dessa maneira que as coisas acontecerão eu ficarei muito surpreso.

Fiquei com muita raiva pelo fato do Bill ter rejeitado a cura, não entendi o porquê ele ter feito isso, mas já que ele está colocando tantas dificuldades para aceitar que existe de fato uma cura que poderá salvá-lo podem até matarem ele também. Sem contar que Sookie acabou arriscando a sua vida para salvá-lo, ultimamente não estou mais me apegando aos personagens, então se ele quer morrer, que morra!
Por outro lado podemos comemorar que o Eric acabou se curando (já que isso preocupava muita gente), e com isso finalmente pudemos ver ele de volta às suas origens. Confesso que fiquei apreensivo com o resultado que a cura iria trazer, mas depois fiquei feliz por ele ter melhorado. Agora a expectativa maior fica com  o que vão fazer com a Sarah e se o Bill irá mesmo continuar se recusando à tomar a cura.

Faltam apenas dois episódios!!! Até a próxima review!

                                            Por: Marcus Vinícius

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)