TRUE BLOOD - S07E07 - MAY BE THE LAST TIME

Por Marcus Vinícius

9 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Bem, se o episódio anterior foi chato ou até mesmo sem emoção, sem dúvidas esse conseguiu superar o nível de tédio. A cada episódio eu fico cada vez mais chateado com o desenvolver da série, True Blood já está na reta final e ainda fica enrolando os seus plots, tenho quase certeza que dúvidas e desfechos só serão concretizados no último episódio (se isso acontecer).


Tudo foi muito chato, muito mesmo, tá certo que o Hoyt um rosto conhecido na série voltou sem se lembrar de nada a não ser de sua mãe falecida, e pronto. Na boa, nem sem porque inventaram de trazer ele de volta, só se for pra Jason ficar novamente com sua nova namorada? Assim não dá né. Uma das poucas coisas que me animei no episódio foi ver Arlene se dando bem com o seu novo affair, o vampiro sedutor (de 515anos!) que sem dúvidas vai ser a melhor coisa pra ela depois de tanto sofrimento. Afinal, alguém nessa série tem que se dar bem e sem dúvidas Arlene é merecedora desse "prêmio", mas fiquei chateado pelo fato dela estar infectada.
Violet é vingativa demais, e só agora eu percebi que ela foi atrás da Adlyn para atrair de qualquer maneira a Jessica, e com isso o Jason ficar preocupado e também ir atrás da vampira. Confesso que tinha achado a ideia dela de sequestrar o casal de adolescentes muito sem nexo, mas se pararmos para pensar, ela acabou fazendo uma jogada de mestre. Só não entendi muito ela ter beijado a garota, mas tudo bem... rs.

Sarah estava até ficando interessante na série junto com o seu plot revelador, mas depois desse episódio achei tudo muito chato e espero que acabem logo com ela( mesmo que eu torça para alguns vampiros se curarem). Não dá mais, espero que dêem um destino logo para ela nesse episódio e não enrolem mais ainda. Eric e Pam não tiveram tanto destaque, a não ser pelo fato do Eric ter matado a irmã de Sarah e ter acabado com o plano deles.
Bill e Sookie sempre shippei demais eles dois e espero que eles acabem juntos, mas não estou muito confiante que isso possa de fato acontecer. Dá pra notar que Sookie está mesmo destinada a usar todos os recursos para salvar ela, Bill e os outros, até me surpreendeu ela ter ido atrás de seu parente distante e como também ter chamado aquela médica. E sobre eles dois transando no final, eu simplesmente não recrimino nenhum dos dois, afinal eles estão infectados mesmo então devem aproveitar.

OBS: Vou nem comentar a cena de Sarah vendo os seus ex-namorados ou ficantes, foi tosca demais.

O episódio foi tão chato que confesso que fiquei até desanimado em escrever essa review, espero que o próximo melhore um pouco mais. De qualquer forma, até a próxima review!!! ;)

                                        Por: Marcus Vinícius

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)