TRUE BLOOD - S07E06 - KARMA

Por Marcus Vinícius

2 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Well, Well... Sem muita ação, mas com grandes revelações True Blood vai caminhando para a sua reta final. Afinal, será mesmo que todos os personagens terão a tal da " morte verdadeira", o caminhar da série pode estar lento, mas com certeza está começando a moldar os rumos de todos os personagens.

O que mais acaba me intrigando é a aparição de Tara para Lettie Mae e Lafayett através dos efeitos que o V traz, pelo menos agora o Lafa está voltando as suas origens nesses aspectos espirituais. É claro que essa aparição não é algo qualquer, com isso tenho quase certeza que Tara terá alguma revelação à fazer para sua mãe e seu primo, é esperar pra ver. O mistério maior fica por conta de Tara mostrar aos dois algo enterrado na casa onde ela morava quando era pequena.
Bill infectado, Eric infectado, alguém poderia acreditar que a Sookie estaria fora de risco? A espera para saber se ela tinha pego o vírus ou não acabou sendo agoniante. Cá entre nós, mas toda essa estória do vírus e da Sookie fazer um exame de sangue e tal acabou me lembrando do teste de HIV, mas nesse caso uma HIV dos vampiros (sei lá...). As cenas do Bill foram tão chatas, eu realmente esperava que acontecessem coisas mais marcantes, mas não. O que deixam claro para nós espectadores é que Bill vai morrer, mas antes ele vai adotar a Jessica que por fim ficará com sua herança, fim. De maneira alguma eu quero que isso aconteça, e desejo logo que ele encontre a Sarah e possa finalmente ficar curado para acabar com todo esse drama.

Acredito que Sam pode até encerrar no próximo episódio a sua participação na série, primeiro devido à ida de Nicole para a casa de sua mãe, segundo pelo fato do Sam não querer abandonar sua família, e por último pelo simples fato de que Bon Temps não ser mais a mesma, claro que ele ama a cidade em que vive, mas as coisas mudaram e isso pode até mesmo ser uma boa desculpa para o personagem ter o seu desfecho.

Achei a tal vingança da Violet tão sem noção que nem sei como comentar sobre isso, nada haver ela descontar toda a raiva que ela sentiu do Jason após a traição no pobre casal de adolescentes. Já que ela matou todos os seus namorados porque dessa vez seria diferente com o Jason? Se for pra matá-lo eu espero que mate logo e não fiquei enrolando demais, afinal a "morte verdadeira" está chegando para todos não é mesmo? Por falar em Adlyn e seu meio-irmão namorado, eu achei que o fato dos dois estarem atrás de um lugar para transarem foi desnecessário, pra quê toda aquela movimentação de um plot tão ruim?
Eu sabia e comentei até na review passada sobre algum possível envolvimento de Sarah em relação a cura, e foi dito e feito! True Blood pode até trazer personagens que ninguém dá credibilidade, mas é certeza de que algo está vindo por aí, e com a Sarah isso foi concretizado. Eric e Pam como sempre conseguiram escapar de mais uma (ainda bem né?), eu simplesmente não fiquei espantado pelo tal acontecimento e com isso a busca pela Sarah continuou. Depois de ver a irmã dela curada com certeza Eric e cia irão pensar bem se deveram matá-la ou não, o lema de agora é: "Entre a razão e a morte". O mais louco disso tudo, foi a aliança que eles acabaram fazendo para acabar com a Sarah, mas será que devido à essa descoberta eles vão continuar com o plano?

A série está acabando e isso acaba me preocupando, não estou tão confiante como eu estava episódios atrás, acho que algumas coisas vão deixar a desejar e outras não irão agradar à nós fãs. Falta pouco!!!

Até a próxima review! ;)

                                                Por: Marcus Vinícius

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)