THE FOSTERS - S02E05 - MOTHER

Por Manuela Almeida

4 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO
Uma das coisas que eu mais gosto nos episódios de The Fosters é o momento em família, onde os sete estão reunidos, na maioria das vezes no café da manhã. Mas neste episódio o que mais me deixou feliz é que tudo foi voltado para a família Fosters!

A primeira cena do episódio é a que mais encanta, que é quando a Lena e a Stef estão deitadas em um momento de carinho e se escuta um barulho de criança, que por sinal é um bebê muuuuito fofo, pena que tudo se passava de um sonho.

Umas das cenas que eu mais achei engraçado foi o Wyatt pedindo conselhos pro Brandon sobre a Callie, tipo WHAT ??? O atual pedindo conselho da namorada pro ex. Coisa boa não poderia dar né e o fato do Wyatt não entender a Callie, mostra que o Brandon pelo pouco tempo que eles ficaram juntos consegue decifrar ela muito facilmente. Mas coitado do Wyatt ele não sabia que o que tinha se passado com a Callie e do fundo do coração eu não queria que ela tivesse contado pro Wyatt, pois seria bem mais legal ser uma coisa apenas do Brandon e da Callie e ele super apoiar ela, isso que dar ter um super coração shipper. A cena do pátio era uma das cenas que eu estava esperando há semanas, desde que saiu a foto dos dois conversando juntos, o que mais me chamou nessa conversa é novamente o fato de o Brandon tão facilmente conseguir entender a cabeça da Callie, que como ele mesmo disse não gosta de falar sobre coisas que são complicadas.


E finalmente o Jude falou!!! A relação da Callie e dele é o que mais me encanta na série, já esta relação lembra a que eu tenho com o meu irmão. É uma relação que não é nem um pouco egoísta, onde um está disposto a fazer tudo pelo outro, se colocar no lugar e proteger de tudo e de todos se for necessário. E o que a Callie fala pra ele é a coisa mais linda, o que o Jude tem mais medo e dele algum dia ficar sem a Callie ao seu lado, já que sempre foi aquela que esteve ali por ele protegendo e cuidando dele.
Outra coisa deste episódio que eu amei foram as partes da venda da cama, quando o Jesus e a Mariana disputam pra ver quem vai vender a cama, o casal de Japinhas eram muito engraçados (mesmo a gente não entendendo a briga deles, pois eles falavam em japonês) e assim a cama acabou sendo vendida para uma velinha doida. Por favor outra coisa, coitada da Mariana, o novo provável  namorado dela, o Jordan, ficar sabendo daquele jeito que ela é virgem, foi maldade, hahahahahahahahaha. E eu realmente gostei dele acha que a Mariana não é igual as garotas do time de dança, um bando de louca e tudo mais.

Agora sim preparem os lenços de papel que a parte mais emocionante do episódio está por vir. A Lena teve alguma complicação em sua gravidez durante a noite, que só veio aparecer no seu exame de rotina. Só que o que aconteceu foi tão tenso que não só a vida da neném ficaria em risco, mas sim a da Lena. O fato é que Lena ainda acreditava que por algum milagre a vida de sua filha poderia ser salva após uma longa conversa com sua mãe (que me fez derramar muitas lágrimas), a Lena decidiu que deixaria sua filha ir, já que ela é uma mãe incrível de todos eles, mesmo nenhum sendo do seu sangue. E com certeza amor é o laço mais forte, mais forte até que o sangue.

E a cena mais linda e fofa de todos os episódios de The Fosters! Após acordar Lena encontra uma menina muito fofa, que me lembrou a neném do começo do episódio, mas não era. O nome da menina é Layla, que muito lindamente entregou o seu unicórnio de nome Frankie para Lena. Talvez o significado desta cena é que de uma forma ou de outra ainda iremos ver a querida Frankie em The Fosters.

Bom espero que vocês tenham gostado da minha review e se tiverem algo a acrescentar ou algum comentário para melhorar a review, deixe me um comentário. Um beijo grande e vejo vocês no próximo episódio de The Fosters: The Longest Day.


Obs: Uma dica para vocês, as músicas deste episódio que mais me chamaram a atenção,foram a do começo e a do final. A do começo se chama: Open Hands – Ingrid Michaelson feat Trent Dabbs e a do final é: Carry you away – Us and our Daghters


                                        VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Comentário(s)
0 Comentário(s)