TEEN WOLF - S04E10 - MONSTROUS

Por Lerynda Lima

27 de agosto de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Hoje a review é especial por motivos de: é aniversário do Dylan O’Brien AAAAAAAAAAAAE \o/ Obrigada Deus, obrigada Jesus, obrigada a todos os envolvidos que colocaram essa coisa maravilhosa no mundo, cuidaram, deram amor, alimentaram e possibilitaram que nós o conhecêssemos. Parabéns para o despenteado mais lindo desse mundo. Você deve tá pensando: essa Lerynda é louca o aniversário do Dylan foi ontem. Não eu não estou louca, eu fiz a review na madrugada da segunda e passei a terça t-o-d-a tentando postar e a internet não ajudou.

Esse episódio não foi tão agitado quanto o outro, mas foi muito bom. O clima de tensão durou o ep inteiro e em certos momentos eu fiquei muito agoniada. Inicio de episódio maravilhoso com a volta da flango mais querida, Kira salvando o bando de Satomi dos assassinos foi bem legal, eu adoro quando ela trabalha com o Scott porque mesmo assustada, coisa que ela não faz questão de esconder, ela não foge e continua na luta. O romance dos dois deu uma crescida massa, agora eles tão agindo mais como um casal de adolescentes e não um casal no jardim de infância que era o que parecia. 

A dupla de investigação de Stiles dessa semana foi Malia do Bairro. QUE COISA MAIS FOFA A MALIA PREOCUPADA COM ELE. Eu adoro esse jeito da Malia, ela não sabe direito como agir e acaba sendo tão verdadeira. Stiles também foi um fofíssimo com aquele pedido de desculpa todo estabanado. Palmas pra Mama McCall que é stalia, pelo que eu entendi né? 

Lydia merece prêmio de pessoa mais determinada. A pessoa não arredou o pé da delegacia até conseguir falar com Meredith. Gente, o que foi o Parrish preocupado com a Lydia?? Meu coração de shipper se enche de esperança e eu não nego. 

Kira e Scott foram atrás de ajuda pra defender o bando de Satomi e contaram com Papa Argent, Derek e Braeden. Algumas coisas precisam ser ressaltadas desse plot. A conversa de Satomi e Papa Argent sobre o que a verdade significava pra ela me deixou preocupada associada a como Scott anda agindo eu tenho cada dia mais certeza que a parte animal vai vir à tona e com força. Derek mesmo não sendo lobisomem tá sendo muito útil, e digo mais, talvez sendo até mais útil do que quando era lobisomem em certos aspectos. Brasil, o que foi o discurso dele dizendo que quem se atrevesse a se meter com ele iam pra deadpool DELE??? Foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Fiquei dando pulos de alegria sim. Torço muito pelo personagem e vê que ele tá lutando me deixa orgulhosa demais. Depois desse momento ele carimbou mais uma vez o selo “sou tua”. Gente querendo fazer o bem não, mas assassino Beacon Hill tem viu. Quando eu achava que tinha acabado, mas assassino e mais pei pei. Olhe, difícil viu. 
Lydia interrogando Meredith foi de dar nos nervos, ela realmente não fala coisa com coisa, mas Lydia soube usar bem as palavras e conseguiu convencer Meredith a ajudar, mas aí ela vem com a melhor notícia do dia: só falo com Peter Hale. Aí você pensa: o que é que diabo Meredith quer com o “diabo da gola V”??? Peter foi pra delegacia conversar com Merdith, fiquei muito confusa com a conversa, mas Peter resolveu entrar nas lembranças de Meredith e descobrir o que foi que rolou. Lydia foi a responsável por contar toda a história e eu fiz chek-in no chão e não foi pouco não viu. O plano TODO foi arquitetado por Peter enquanto estava no hospital em coma, Meredith ouviu durante muito tempo todos os pensamentos de Tio Peter e em sua homenagem resolveu fazer tudo o que ele disse. Agora Pasmem. Ou seja, Meredith é o benefactor porque realizou um plano que Peter em sua sede de revenge planejou. A pessoa já não bate bem e fica ouvindo essas coisas em loop eterno, juro que fiquei com pena dela e até entendi.

Enquanto isso Stiles e Malia continuavam sua investigação na casa do lago da vó de Lydia. Malia estava muito esperta nesse episódio e ajudou bastante. Graças a dica do vinho não és ó vinho do Skype com Lydia eles conseguiram achar de onde a deadpol era “fabricada” (não achei uma palavra melhor) e conseguiram parar. Todas as atividades da lista foram canceladas e o bando de Satomi ficou a salvo. 

Mas o momento que mais me tocou foi a conversa de Meredith e Lydia no final, ela dizendo que todos eram monstros, até as banshees e explicando que achava que Peter era o alpha certo pra conduzir todos para um bem maior e é ai que ela percebe que fez muita titica sim. Quando ela se pergunta o que ela fez eu fiquei $%##%#, lá vem forninho caindo. 

A ilusão da vida foi que todos acharam que acabou deadpool, acabaram os problemas. Né bem assim não queridinhos, Tio Peter e Tia Kate estão por aí no subterrâneo, literalmente, tramando qual vai ser o próximo passo pra ferrar com a vida de vocês. Portanto, não se animem não que ainda tem muita guerra pela frente.

P.S.: Holland está sendo muito bem aproveitada nesses últimos episódios e tá dando um show. Palmas!

P.S.: Aguardando o Liam se integrar ao grupo e se sentir amado e pronto pra defender todo mundo. Filhinho do Mascott tá muito assustado.

P.S.: As lembranças da morte da Alisson... "How are you all still alive?" "Not all of us are"

P.S.: Season 4 e eu ainda não superei as queimaduras de Peter.

P.S.: Jeff não tem limites né? Você acha que a maldade acabou ele vai lá e taca mais maldade. Melhor pessoa esse Tio Jeff. Espero repetir esse mesmo comentário até o fim da season.

Gostou? Não gostou? Comenta aí em baixo. Assistam a promo do próximo episódio e se descabelem desde já.
ASSISTA AO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Comentário(s)
0 Comentário(s)