TEEN WOLF - S04E09 - PERISHABLE

Por Lerynda Lima

20 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Ola amigos! Ainda estou passada com esse episódio e buscando palavras para expressar tudo o que eu tô sentido. O episódio foi maravilhoso e eu assisti 2 vezes antes de fazer essa review. Motivos pelos quais achei o episódio muito bom: foi infinitamente mais envolvente que o anterior; ao contrário de muita série que só fica enrolando pra season finale, Jeff soube dosar muito bem como e o que revelar; Tem outros motivos que ao decorrer da review você vai entendendo. E se você ainda não viu o episódio, pelo amor de Deus vá vê que tá babado.

Que inicio de episódio sofrido foi esse?? Meu Deus do céu, já tava me afogando no rio Capibaribe de lágrimas. Mas Parrish aka “churras Parrish” foi forte e apareceu destruidor lá na delegacia e eu comecei a dar pulos de alegria. Foi aí que ele entendeu que ele não é um simples policial e que tem algo sobrenatural, Scott, Lydia e Derek tentando explicar e ao mesmo tempo entender o que aconteceu foi bem legal. 

Eu achando que não podia me apaixonar mais pelo Stiles e ele vai e tem um dialogo daquele com o pai. Foi bem simples, mas tão real e cheio de sentimentos. A preocupação de um com o outro é a coisa mais linda e quando ele manda um: “Nós deveríamos cuidar um do outro” derreti e fiquei mais apaixonada ainda. 

Lydia e Stiles podem não ser um casal, mas são de longe uma das melhores duplas de Teen Wolf. Com as coisas que os dois descobriram pudemos saber a história da vó da Lydia. Que sofrimento! Fiquei abalada com tudo e achei ótimo que ela descobriu porque ajudou/ajudará bastante no processo do próprio autoconhecimento de Lydia como banshee. 

No meio do caminho ainda tinha uma festa da fogueira. Juro que às vezes esqueço-me das responsabilidades dos meninos com a escola. O que dizer das impressoras que deram a louca e resolveram sair imprimindo deadpool pra toda Beacon Hills?? Socorroney! Falando em deadpool, aconteceram algumas alterações. Tadinho de Liam, passou de 3 pra 18 milhões, o filhinho do Mascott sofre demais.
Continuando na festa, Malia e Liam resolveram que ficar bêbados era a melhor solução para os problemas. Lá vai Mascott cuidar dos dois. Mas lobisomens não ficam bêbados, vc pensou. Mas no meio da festa tem um dj lindo que com sua música (muito boa por sinal) conseguiu alterar os sentidos dos meninos e os deixar fraco e com a visão bastante alterada. Não se pode confiar em ninguém, até os seguranças estavam lá pra pegar os meninos. Gente, que fase viu. Foram arrastados até o colégio e levaram aquele banho gostoso de gasolina. Muita gasolina pra um episódio só, preciso dizer. Já bate o desespero, mas aí vem Mason que mesmo aparecendo pouco, já considero pakas, decidiu desligar a fonte do problema. Ponto pra Mason que inclusive deveria ter mais espaço. #FicaadicaJeff. Mas só isso não resolveu e pra salvar o dia apareceram Mr° e Mrs° Smith. Ops, Derek e Braeden. Maravilhosos esses dois, bateu um super orgulho de ver o Derek se virando e ajudando o Scott mesmo sem os seus poderes. Sinto falta da interação dos dois e deu pra matar um pouquinho da saudade desse bromance.

Voltamos à Lydia e Stiles que conseguiram a senha pro código de Lorraine. Todos os caminhos levaram a Eichen house. Tiveram a brilhante ideia de subornar aquele antipático pra acessar os arquivos. Deu nem 5 minutos e Lydia e Stiles já estavam em apuros. Gente, desde sempre odiei esse carinha. Pobre Lydia tendo que ouvir a morte da avó, fiquei chorosa demais. Quando eu pensei que não tinha mais jeito o Parrish apareceu. Olhe, pense num sufoco. A galera precisa parar de duvidar dele, segunda vez no episódio que duvidam dele e ele foi lá e provou o contrário. Fiquei aliviada com o fim, mas PARA TUDO.
Antes de bater as botas Haigh revelou que ao contrário do que eles estavam achando o mandante de tudo aquilo não era ele. Ele estava sendo controlado. PENSEI, pronto, vão enrolar mais um episódio pra descobrir quem é o benefactor. Estava absolutamente errada, graças a Deus, e a vaca da Meredith surgiu e nos deixou com a cara no chão. “NUNCA ACHEI QUE IA SER OTÁRIO, FUI OTÁRIO” resume minha reação ao descobrir que era Meredith. Gente, pelo amor de Deus, uma semana atrás fiquei chorosa pela mulher e na semana seguinte ela vai e me apronta uma dessa. #Bandida

P.S.: Holland deusa atuando muito hein. Parabéns! O Dylan eu sou suspeita e fica até cansativo, mas atua demais esse menino. 

P.S.: Cadê a Kira flango???

P.s.: Estou preocupadíssima com as dividas dos personagens. Todo mundo tá numa má fase muito grande. Achem o dinheiro e dividam entre vcs pro meu coração ficar em paz. 


Depois do check-in no chão, todos estão roendo as unhas e ansiosos para o próximo episódio. Já podem ir comemorando que o próximo episódio vai ao ar um dia antes, isso mesmo. A exibição nos usa foi antecipada pro domingo antes do VMA.


ASSISTA AO PRÓXIMO EPISÓDIO:  

Comentário(s)
0 Comentário(s)