TEEN WOLF – S04E08 - TIME OF DEATH

Por Lerynda Lima

14 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO: 
Tem novidade aqui no  SÉRIES EM FOCO.  Agora tem review de Teen Wolf. Fogos de artificio para esse momento maravilhoso e que todos comemoram.  A série é uma das minhas preferidas graças ao Jeff que consegue dar uma dinâmica incrível. Mas nem tudo é só amor e minha relação com o ele tem uma pitadinha de ódio. Porque você faz essas coisas comigo? Pra que tanto sofrimento? Pra que morrer tanta gente? Ai, entre tapas e beijos, normalmente mais beijos, a gente vai vivendo e aprendendo a lidar com essa delícia que é Teen Wolf.

Vamos à review do episódio dessa semana. Quero deixar claro que eu vou dar a minha opinião, vocês podem não concordar e eu adoro quando isso acontece. Quem achar que eu tô falando água é só deixar um comentário aí em baixo. Sobre spoilers: tentei reduzir ao máximo, mas é impossível não ter spoiler. Enfim, achei o episódio mediano. O episódio teve como plot principal o plano que Scott, Stiles, e Kira montaram pra conseguir descobrir quem é o Benefactor. Para o plano funcionar eles contaram com a ajuda de Liam, filhinho do Scott<3, que ficou bem tenso com o plano, mas no final topou.  Papa Argent usando suas habilidades de caçador pra ajudar também foi ótimo, adorei a interação dele com o Stiles. Ri da troca de mensagens com o Benefactor. A mãe de Kira também ajudou e a interação com Mama McCall foi bem legal. Gente, para tudo, pra mim a rainha desse episódio foi a Mama McCall. Melhores tiradas, o desespero no corredor, mesmo com medo acreditando nos meninos e fazendo tudo que está ao seu alcance. Gente, AMO essa mulher e sem ela a séries não seria a mesma.

RAINHA DA SEMANA: Mama McCall
O plano estava indo bem, muito agitação nos corredores do hospital, e muita coisa rolando nos sonhos do Scott.  Fiquei irritada com a quantidade de vezes que ele saiu daquele armário, quando você achava que tinha acabado, já tava Mascott saindo do armário novamente. Bem desnecessário essa parte. Mas o sonho foi interessante porque mostrou o medo que o Scott tem de se tornar um assassino. A gente já percebe isso na conversa com o pai, que inclusive acho muito suspeito, o pai mostrando como ele lida com ter que matar alguém mostrou um lado mais “legal” dele e esse negócio dele querer entrar no clubinho dos pais que sabem das coisas em Beacon Hills eu não gostei. Acho que quando ele voltar vai causar dor de cabeça. 
  
Voltando aos sonhos, assustador ver o Scott mais “animal”, porém animada, pois acho que se bem explorado esse lado vai dar margem pra muita coisa que a gente não viu no nosso querido Mascott.  Não sei vocês, mas acho que isso tá muito relacionado com o que Peter quer dele.

 Mas algo tinha que dar errado. Kate apareceu no hospital e acabou com todo o plano, mas antes de sair ela causou bastante com os seus fieis escudeiros. Kira e Liam levaram uma bela surra e Papa Argent mostrou pra Kate que ele né comédia não e que tem que respeitar o irmão mais velho. Longe do hospital Malia e Peter tiveram um encontro, “O diabo da gola” V(eu amo esse apelido) conseguiu deixar Malia bem confusa com relação a sua verdadeira mãe.  Peter também apareceu com sua nova parceira de crime Kate Argent e eu fiquei curiosíssima pra saber o que esses dois vão aprontar, apesar de já ter uma ideia. Também vimos Derek tendo que aprender a lidar com uma nova situação. Gente, que pegada foi aquela?? ESTÁ MORTA A MENINA QUE VOS ESCREVE. Lydia, totalmente afastada do plano, coisa que super me incomoda, sdds Lydia com o pack L Mas essa busca na casa da avó foi o momento mais revelador do episódio, aliado a conclusão de Scott as coisas passaram a fazer sentido. Foi nesse momento que PAM! 
   
 Teve forninho caindo sim, Giovana. Foi esse final que fez com que o episódio valesse a pena. Mas amigos, estamos falando de Teen Wolf e nada nunca é tão óbvio. Jeff, querido, estamos de olho.

P.S.: Estou ansiosa pra saber mais sobre a família de Lydia.
P.S.: Cena Stalia no inicio foi muito fofa. #Staliadeconchinha #Stilesmocinha
P.S.: A química de Braeden e Derek é maravilhosa, mas estamos falando de Derek e fica meio difícil se empolgar, visto que seu histórico amoroso é tão triste.
 P.S.: Menos pente pro Liam e mais pente pro Stiles. Vlw? Flw!

Comentário(s)
0 Comentário(s)