PRETTY LITTLE LIARS - S05E12 - TAKING THIS ONE TO THE GRAVE

Por Laiza Oliveira

28 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO
Era fato que essa summer finale ia ser cheia de surpresa e ação, já que vinha sendo anunciada como um FATAL FINALE. E realmente foi fatal, em vários aspectos. Sobre esse episódio tínhamos uma certeza: alguém iria morrer. A questão era: QUEM?

Alison é interrogada por Hollbrook e submetida a um detector de mentiras, o que deixa as liars ansiosas e aflitas por medo do que a “amiga” (entre aspas SIM porque isso não é amiga de ninguém) pode contar à polícia.

E então as meninas decidem recorrer a alguém que eu amo quando entra em ação: Mona Vanderwall <3. Óbvio que Mona consegue ter acesso ao depoimento de Alison e entregar pras meninas, a essa altura Caleb já descobriu o motivo da perseguição de Hollbrook.

Pausa na ação pra falarmos das partes românticas do episódio. Primeiro, PAILY. Paige deu um belo de um “cala boca e me beija” em Emily, e começou a ganhar minha simpatia, já que provou que realmente merece muito mais o amor de Em do quê qualquer ex da liar.

Aria e Ezra tiveram um momento fofinho cozinhando tortas pro jantar de ação de graças dos Montgomery. E sim, Ezra foi convidado pela família da namorada. AMO!

E claro, óbvio, não podia faltar o melhor casal da série. Spencer e Toby protagonizaram o momento mais sexy ft. romântico do episódio. Toby vestido de policial abordando Spence na cozinha dos Hastings foi de tirar o fôlego, e o presente de formatura que ela deu pra ele, me fez chorar.
Enfim, temos a melhor parceria da série em ação no Radley: Spencer e Mona foram ao manicômio descobrir alguma conexão entre Ali e Bethanny, nas sessões da ex-interna.

E o momento mais esperado. Agora entendo porque Marlene viva dizendo que não queria fazer a morte da season finale, eu estou até agora meio em choque, meio perplexa e muito revoltada. Não vejo nenhum ponto positivo nesse acontecimento, em nenhum aspecto. Mona sempre foi um dos melhores personagens da série não merecia esse fim, e muito menos merecia ser assassinada por quem achamos que foi.

P.S.: Alguém enterra a Alison, por favor.

P.S1.: O especial de Halloween vai ser um presente para os fãs <3

P.S2.: Vem episódio especial de Natal por aí.

Confira a chamada do especial de Halloween
Comentário(s)
0 Comentário(s)