PRETTY LITTLE LIARS - S05E11 - NO ONE HERE CAN LOVE OR UNDERSTAND ME

Por Laiza Oliveira

22 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO
Estamos a um episódio da Summer Finale de “Pretty Little Liars” e as coisas começaram a ficar melhores e mais emocionantes. 

No episódio “No One Here Can Love Or Understand Me” tivemos revelações, suspeitas e indícios de que alguns ciclos vão ser finalizados.

Eu estou bem satisfeita com o fato de que as liars finalmente estão vendo quem a Alison é de verdade, acredito que elas realmente iriam contar a verdade pra Tenente Tanner se não fosse a interferência de –A, que foi bem estranha por sinal, já que –A parece estar contra as meninas pra proteger Ali. Emily sem querer deixou escapar esse fato, e praticamente disse que acha que Alison está se passando por –A para pressioná-las (eu não me surpreenderia se isso fosse verdade). Mas deixemos isso pra Summer Finale.
Finalmente descobrimos o grande segredo de Melissa Hastings. O vídeo que ela fez pra Spencer antes de ir embora (sabe Deus pra onde) confessando seu segredo me emocionou, pelo fato de que agora todo mundo sabe que ela não é –A e nunca quis prejudicar Spence, mas tudo o que fez é porque tem um amor incondicional pela irmã mais nova e é capaz de qualquer coisa pra protegê-la.

Caleb sofreu uma intervenção de Toby (amando esse bromance), que o fez perceber que ele ficar escondendo o que houve em Ravenswood de Hanna só estava magoando a liar, e fazendo mal ao casal. Assim, Caleb resolveu contar todos os detalhes sobrenaturais do seu tempo em Ravenswood pra namorada, que disse a Caleb que ele fez sim tudo o que pôde por Miranda. Certeza que teremos surpresas nesse plot no próximo episódio, acho que finalmente Marlene vai dar um final digno a Ravenswood.

Temos um enredo incrível pra Summer Finale, e espero que ela venha cheia de surpresas, revelações e ação.



Assista a promo da Summer Finale
Comentário(s)
0 Comentário(s)