PRETTY LITTLE LIARS - S05E09 - MARCH OF CRIMES

Por Laiza Oliveira

8 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO

Não dá pra falar de mais um episódio de "Pretty Little Liars" sem soar chata e repetitiva. O episódio "March Of Crimes" foi mais um episódio morno da série, e eu sigo na expectativa de ter toda a ação de volta. 


A cada episódio novo eu me arrependo de um dia ter defendido a Alison, ela tá cada dia mais mentirosa, mais insuportável e mais instável. Quero muito ver onde ela vai parar com todas essas mentiras. Amei ver a Jenna confrontando a Alison pra ela perceber que não causa mais tanto medo como no passado. Jenna que inclusive foi protagonista de alguns dos pontos altos desse episódio, como as liars descobrindo que ela e Sidney são BFF's. Emily também se destacou quanto a isso, dando uma dura na Sidney por ela ser tão falsa e cara de pau.

Spencer segue sendo a minha preferida por ser a mais inteligente e a que menos acredita na Ali, o confronto entre ela e Noel Kahn trouxe de volta a esperança de termos ação na série. Sem contar no chega pra lá que ela deu no Caleb por estar arrastando a Hanna pro alcoolismo.
Aria e Hanna protagonizaram o "momento awn" do episódio. O pedido de desculpas de Aria pra amiga, foi emocionante e amei que as duas se reconciliaram. 
Os três últimos minutos do episódio foram com certeza a melhor parte do episódio. A cara da Ali quando Tanner anunciou que tinham prendido a pessoa que invadiu a casa das Marin foi impagável, uma mistura de choque e medo. E eis que na delegacia nos deparamos com um desconhecido confirmando toda a história da Alison sobre o sequestro. Quem será? Será que é alguém contratado por -A pra tirar a polícia da cola de Ali? 


CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Comentário(s)
0 Comentário(s)