PRETTY LITTLE LIARS - S05E08 - SCREAM FOR ME

Por Laiza Oliveira

5 de agosto de 2014

 SPOILERS ABAIXO
Sabe aqueles episódios tão chatos que te fazem cochilar no meio dele? Assim pode ser definido o episódio "Scream For Me", o 5x08 de Pretty Little Liars. E eu não estou falando isso só como crítica, falo como fã. Se tem uma coisa que me prendeu em PLL foi a ação envolvendo os personagens, e isso tem ficado de fora dos episódios recentes.

Hanna costumava ser uma das minhas personagens favoritas pela descontração, pelo glamour e etc. Mas agora, com a volta de Alison, ela perdeu tudo isso devido a uma crise de personalidade que sinceramente virou um pé no saco.

Falando em personalidade alterada, não posso deixar de falar de Caleb, ele voltou de Ravenswood totalmente diferente daquele ser que amávamos, e se não bastasse isso, ele resolveu afogar os problemas da vida com bebida, e em todas as cenas ele aparece com uma garrafa na mão.
Por falar em coisa chata, Alison está quase me fazendo entrar pro time da Mona, porque enquanto todos tentam ajudá-la, ela mesma se sabota com mentiras e mais mentiras, e ainda leva as outras liars com ela. O lance na casa dos Marin, definitivamente foi a gota d'água pra mim.

Spencer e Toby continuam de longe sendo meus personagens favoritos, tanto individualmente quanto como casal. Toby - bem diferente de Caleb - continua tentando ajudar as meninas em sua busca implacável por -A e resolveu entrar para a Polícia de Rosewood pra descobrir os podres que existem por lá.

O único plot que deu ao "Scream For Me" aquele gás de surpresa que tanto amo em Pretty Little Liars, foi o Zack, noivo da mãe de Aria, mostrando seu interesse por garotas mais novas ao dar em cima de Hanna, 3 dias antes de seu casamento. 

Falando nisso, até agora não entendi a forma que Aria tratou Hanna quando a amiga gentilmente tentou mostrá-la quem é seu futuro padrasto de verdade.

Outra coisa que me prendeu, foi Rhonda, nos dando finalmente uma luz sobre a relação da Mrs. DiLaurentis com Bethany Young.

Não queria nem falar, mas acho que -A já teve formas mais criativas de tentar matar as meninas do quê prendendo num estábulo com um cavalo loucão, como fez com Spencer e Emily.
Enfim, não vejo a hora de PLL voltar ao que era antes, porque não aguento mais dormir no meio dos episódios.


CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Comentário(s)
0 Comentário(s)