GRACELAND - S02E10 - HEAD OF THE PIG

Por Lorena Alvarenga

31 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO:
“Graceland costumava ser um porto seguro, sabe, para todos nós. Não sei quando, mas perdemos isso.”

Estamos a poucos episódios do fim e essa fala da Charlie traduz exatamente essa temporada, porque mesmo tendo tido episódios muito bons, o clima na casa não é mais o mesmo. Nesse episódio tivemos Paige e Briggs se unindo em uma missão, Charlie treinando para o roubo do banco e Jakes e Johnny trabalhando para conseguir a confiança de Solano. 
Paige e Briggs aproveitaram o disfarce na delegacia para fechar o alojamento das garotas. Eles esconderam o jogo de Mike, manipularam Sid e conseguiram. A ideia foi bastante inteligente, bem executada e apesar de terem manipulado o Mike, ocorreu tudo bem. Ou quase tudo bem, já que, Mike quase se deu mal nessa história toda (e o Sulla e os capangas dançaram com o pessoal do Sid).

Johnny enfrentou dificuldades com Solando pai, mas depois que tudo parecia acabado para ele, Jakes conseguiu acertar o sistema de entrega das drogas e assim, ele novamente obteve a confiança do pai de Lucia. Aliás, falando em Lucia, me apeguei a moça com Johnny e o medinho que tinha dela não ser gente boa passou. 
E quanto a Charlie, ela continuou os preparativos para o assalto ao banco, mas seu grande destaque foi a confirmação da gravidez. Eu que na review passada comentei minha torcida pelo resultado negativo, nesse episódio mudei de lado. O jeito como Briggs lidou com a situação e com a Charlie me conquistou e eu já estou imaginando ele pai.

A história tem tudo para pegar fogo nessa reta final, fortes emoções estão por vir e só nos resta torcer para que a comida da Charlie faça o clima em Graceland melhorar.

P.s*: Paige que não é boba nem nada, já sabe que a história que Mike contou sobre Lina é mentira. Será que o caldo vai entornar?

P.s**: Sulla morreu com a boca aberta. #Medo

P.s***: Mike ficou um charme de barba.




Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)