GRACELAND - S02E09 - GRATIS

Por Lorena Alvarenga

24 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Esse não foi o episódio mais movimentado da temporada, mas provavelmente foi o episódio onde as ações dos personagens mais vão afetar o futuro deles na série. Um episódio em que nem tantas coisas interessantes aconteceram e o destaque ficou por conta das mentiras ou pelas coisas escondidas.

Grande parte do episódio foi sobre a família Solano e o trabalho disfarçado de Johnny, que aliás, fez um bom trabalho. Eu pensei que com o Solano, Lucia e Johnny na mesma casa as coisas iam desandar, mas não.  Johnny conseguiu lidar com as investidas de Solano, seus sentimentos por Lucia e conseguiu fazer seu trabalho. E parece que conquistou a atenção do Solano pai.

Enquanto isso, Charlie também continuou com seu disfarce, conquistou a confiança da Amber e colocou Jakes e Briggs para ajudarem. Jakes vai ser o motorista do roubo e Briggs tratou de tirar o motorista contratado até então de jogo.  A única coisa relevante sobre Charlie é: Será que vem um bebê Briggs por aí?? Tomara que não! Tanta gente pro Briggs engravidar ele vai logo dar o azar de fazer isso com a Charlie? 
 Parecia que as coisas iam muito bem com Mike e sua ideia maluca de ficar no alojamento das garotas, ele estava conseguindo fazer tudo que tinha que fazer, até que deu errado. E com tanta garota pra ser esfaqueada e morrer, resolveram matar a Lina (sem querer ser cruel nem nada). Eu estava torcendo pra Lina conseguir se salvar, acabar essa história toda, Paige voltar ao normal e ter meu casal de volta. Mas com tudo que aconteceu e graças a ideia genial de Mike de dar um fim no corpo da garota e fingir uma fuga, acho que isso vai ser meio complicado.

E como em séries todas as mentiras acabam sendo descobertas e voltam sempre maiores e nas piores horas, toda a história da morte do Juan começou a ser descoberta e vai voltar pra assombrar Paul. E se a possível gravidez de Charlie se confirmar, Briggs que se segure porque o impacto vai ser forte.

P.s*:  Só eu acho que o Sulla tem cara daqueles palhaços assustadores de filme de terror?

P.s**: Vamos cruzar os dedos e torcer pra ser só um alarme falso essa possível gravidez da Charlie, Briggs não merece aguentar aquela mala e ainda mais grávida. E nem nós merecemos...

P.s***: Será que Lucia vai perdoar Johnny?





Assista  a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)