GRACELAND - S02E07 - LOS MALOS

Por Lorena Alvarenga

12 de agosto de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Se diferenciando dos últimos episódios onde a ação foi o destaque, nesse episódio a inteligência aliada com a estratégia foram os ingredientes principais, justamente por isso não foi um episódio tão movimentado. Mas um episódio bom de assistir e super importante para o desenvolvimento de todo o caso.

A grande sacada foi a forma como começou o episódio e justamente foi o que mais gostei. Tudo começou com Mike colocando as cartas na mesa com o Tenente (espião) em uma cena realmente boa, o fato de terem começado com essa cena e depois terem voltado durante os acontecimentos passados, tornou tudo mais interessante. Eles conseguiram de uma forma bem inteligente nos mostrar como tudo aconteceu no dia da operação do Solano e como foi a participação do Sid nessa história toda.
 O espião do Solano foi o foco principal, conseguimos descobrir um pouco sobre o cara, sobre sua família até sobre o trabalho dele na polícia. Mike que de bobo não tem nada, além de ter descoberto sobre ele ainda colocou Briggs infiltrado para vigiá-lo de perto. Briggs que por sinal se saiu muito bem, voltou a lembrar dos tempos em que foi um dos grandes destaques da primeira temporada.

Mike, Johnny e Paige foram a minha preocupação, em Los Malos ficou mais uma vez evidente que para os três a operação já deixou de ser somente mais um caso profissional. Cada um com o seu próprio motivo está envolvido demais na história. Paige vem agindo quase como uma louca, ela deixou de lado sua experiência profissional e o bom senso e só pensa em salvar as garotas, o que é bem compreensível, mas não vale comprometer toda uma operação por uma atitude impensada. Mike que também quer tanto resolver a operação a todo custo, andou ultrapassando uns limites perigosos, tomando umas decisões duvidosas e mais uma vez levantou a dúvida sobre até onde está disposto a ir para resolver esse caso.
E Johnny que estava fazendo tão bem seu papel até agora, se apegou a irmã de Solano, levou a mulher para casa da mãe e provavelmente vai se envolver em uma grande confusão. Dessa vez sou obrigada a concordar com o Jakes, Johnny não deveria ter feito isso, por mais que eu torça pelo casal não pude evitar pensar que talvez essa irmã do Solando não seja tão inocente assim. E mesmo que seja (estou torcendo por isso, já quero mais um casal na série), ele provavelmente não vai escapar de uma grande confusão.

Acontecimentos à parte, mais uma vez Charlie não mostrou a que veio. Ela até ajudou Mike no caso, mas anda parecendo mais figurante que qualquer outra coisa.

P.s*: Adorei conhecer a mãe do Johnny



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)