ESQUENTA - REVENGE 4ª TEMPORADA

Por Kelly Martins

19 de agosto de 2014

Depois do final traumático, conturbado e totalmente bom para os torcedores da Revenge Girl, a próxima temporada, tende a ser totalmente transformada pelos vários contextos iniciados no que a princípio era o fim ou era um começo a partir de um fim ou um fim para um recomeço. Sei lá...  Deixa eu explicar ...

Pra ajudar a Emily no sequestro da Charlotte (mulherzinha sem noção, para quê denunciar o Jack, uma vez que ela sabe da integridade do moço?), Jack se dá mal. Primeiro questionamento: como Jack sairá dessa situação? Certamente terá dedo do Nolan em mais essa missão de apoio à Emily.

O asfixiamento do Aiden, fazendo a conta de Victoria aumentar ainda mais, coloca novamente em cena a  terapeuta (Drª Michelle Banks) se aliando à Emily, o que será uma forma de redimir dos pecados ou obrigação?

Victoria internada, como ela sairá dessa? Quem a ajudará? Daniel? Charlotte? David Clarke?
O oficial Mostrowski que ajudou o Conrad a sair da cadeia, possível aliado de David Clarke? Esse por si só, mocinho ou vilão?

Conrad por sua vez, está morto ou será salvo nos últimos minutos do segundo tempo?

Voltando a David Clarke, Emily sabe que ele está vivo, sendo assim uma aliada/vítima da sua teia de vingança? E o Nolan nessa situação, o quê realmente sabe sobre seu benfeitor?
Mais do Nolan:  querendo fazer sua vingança “pessoal” contra o Daniel, ele  se envolve com o sombrio Gideon.  Como ele vai sair dessa encruzilhada, já que o garotão apelou para incriminar o Daniel pelo assassinato de uma desconhecida?

Acredito que Revenge caminhe para uma última temporada, porque do contrário, novas questões deverão ser criadas, tais como novos personagens ou até mesmo o resgate de alguns, como Patrick (que saiu de cena depois de assassinar o próprio pai e não veio à tona seu envolvimento com o crime, ficando  caracterizado como acidente), a própria mãe da Emily (para de repente mostrar que ela não é tão louca quanto pintam, e David não é tão santo como todos imaginam), Niko (filha do Takeda, que foi embora depois de ter sua vida poupada a pedido de Aiden, numa possível vingança contra Emily por ser a preferida do seu pai),  a Lidya (com raiva  por ter sido acusado de um crime que não cometeu), Stevie (mãe do Jack e primeira esposa do Conrad, que pode na verdade, ser uma aliada do David).
Enfim,inúmeros ganchos foram deixados, só espero que não se percam, e saibam aproveitá-los ao máximo, fazendo com que a série tenha um merecido início de temporada.



Assista a promo da série:

Comentário(s)
0 Comentário(s)