TRUE BLOOD - S07E03 - FIRE IN THE HOLE

Por Marcus Vinícius

12 de julho de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Bem, estamos caminhando para a metade da temporada e True Blood nos mostra sua enorme ousadia no quesito: personagens. Matar personagens é algo sempre polêmico e divisor de opiniões, e parece que os diretores não economizaram nem um pouco em selar o destino de vários deles.

Quem diria que a Sarah ainda apareceria na série? Fiquei surpreso com sua aparição, e com isso a expectativa aumenta, principalmente por mostrar ela fugindo de seus problemas do passado e tentando sobreviver a tudo isso, mas será mesmo que ela vai conseguir principalmente com o Eric procurando por ela? É esperar pra ver, as coisas começam a esquentar em True Blood e com certeza estaremos torcendo que continue em um ritmo considerável.

Depois do episódio passado onde Sookie viu-se pensando no passado (com direito a flashback's), e nesse ela teve de pensar mais ainda no seu futuro. Quem é realmente o dono do coração dessa fada? Sookie sem dúvidas não pensa antes de agir, e com isso fez com que não somente ela como também outras pessoas acabassem ficando em perigo com o seu plano não tão bem pensado com a ajuda de Bill.
Eric e Pam, como sempre roubando a cena, adorei demais saber um pouco mais da trajetória deles dois e como o Eric teve realmente o seu coração partido jurando lealdade à Pam. Nos poucos diálogos que os dois tiveram acabamos sabendo de fato que a Tara morreu, sinceramente eu achei péssima a morte dela e detestei não terem mostrado isso de uma forma mais clara. Em geral me senti até enganado com a falsa esperança de que ela poderia estar viva.

A união entre todos eles é o que vai definir o destino de cada um, principalmente pelo fato de que muitos humanos estarem contra os vampiros, e também vampiros versus vampiros infectados. Achei muito boa a cena em que o Andy segue à procura de Adilyn e seu quase enteado e na volta eles se deparam com o bando de humanos loucos em destruir qualquer espécie sobrenatural. Fiquei bem apreensivo porque imaginei que em um dos lados haveria sangue (e não me enganei), adorei ver a mãe do Hoyt morrer daquela maneira, isso ainda foi pouco para o que aquela velha insuportável fez com inúmeras pessoas na cidade.
E por fim, fiquei sem palavras ao ver que o Alcide havia morrido (nunca gostei dele com a Sookie), mais ainda pelo fato de ser um personagem do elenco principal. Até quando eles vão matar gente? Sinceramente eu acho que até o final da série muitas "cabeças vão rolar".

Finalmente Eric está de volta, mesmo quase morrendo ainda há esperanças dele movimentar mais a série, principalmente na companhia da Pam. Para o próximo episódio a minha expectativa aumenta pelo fato de mostrar o resultado das consequências que tivemos nesse episódio.

Observações:
1- Achei bem feito o filho da Holly ter morrido, principalmente após o Andy avisar sobre as consequências que teriam caso ele ficasse do lado dos humanos loucos.
2- Será que agora a Holly consegue junto com Sookie e cia, salvar a Arlene e as outras pessoas que ainda restam?
3- Achei válido o reverendo ter expulsado a Willa de dentro de sua casa (por motivos óbvios)
4- Tenho certeza que ainda teremos o Lafayette tendo algo com o James.
5- Estou ficando preocupado com a Jessica não se alimentando.

Até a próxima review! :)

                                              Por: Marcus Vinícius

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)