THE WALKING DEAD - OS PERSONAGENS QUE MAIS FARÃO FALTA

Por Laohana

21 de maio de 2014


Os personagens que mais fazem - e farão - falta em The Walking Dead.

A série está em hiatus e terminou com um grande mistério que faz nós, telespectadores, tremer de ansiedade pra que ela volte logo. A 3ª temporada terminou deixando aquela pergunta: Quem vive e quem morre? Afinal, The Walking Dead é um seriado que definitivamente não poupa seus personagens. Enquanto aguardamos o seu retorno, fiz essa lista de personagens que mais farão falta no seriado, seja por habilidade ou pelo seu carisma. Este post está lotado pela minha opinião pessoal, claro.

T-Dog
No começo, ele era um personagem do tipo ''não fará falta'', mas que com o passar do tempo foi se destacando um pouco mais. E põe pouco nisso. Me ganhou pela sua amizade e sua preocupação com os outros. Morreu de forma heróica, mas confesso que eu esperava ter plots mais interessantes com ele e mais tempo em tela, era um personagen que parecia ter um bom potencial para o seriado mas optaram por outro caminho.

Andrea
Pelo que eu lia em comentários sobre, ela era bastante odiada e todos tinham aquela visão de que ela só queria um homem ao seu lado, não importava o que. Na sua última temporada foi mostrado um outro lado da personagem, trazendo diversos plots interessantes com a mesma. Como The Walking Dead não deixa ''pontas sem nós'', é claro que ao não mostrarem que rumo a personagem teve após a fuga, ela estaria viva e com muita história para nos surpreender.
A storyline de Andrea nos levou a muitas coisas, dentre elas trouxe Michonne e o Governador. Uma boa adição ao grupo e um vilão crucial na temporada, respectivamente.
Por um lado, era compreensível sua necessidade de ter alguém ao seu lado, eu consegui compreender esse lado dela. Num mundo caótico, é sempre bom ter alguém que você sabe que irá te proteger. Ela apenas errou em alguns momentos ao não perceber que sua proteção poderia estar em seus amigos, não apenas em um romance. Após os treinamentos, ela tornou-se habilidosa com armas apenas quis demonstrar fidelidade ao grupo tarde demais. No momento da sua morte, ela tinha conquistado boa parte do público com algumas atitudes, boas, que havia tomado.

Shane

Ele tornou-se um personagem irracional após a volta de Rick e o fim de seu romance com Lori, obviamente. Difícil ver o quanto o sentimento por alguém pode afetar sua atitudes até mesmo por aqueles que você já foi fiel um dia, como é o caso da mudança de atitude de Shane sobre Rick. Ele se tornou traiçoeiro ao ponto de quase matar o grande amigo e sua morte foi inevitável, mas ele fará falta ao grupo. Apesar do temperamento forte, ele era um personagem com muitas habilidades e que agregava bastante em todos os momentos que era necessário se livrar de alguns walkers. Nesse quesito ele era uma ótima adição ao grupo e tinha muito do que era necessário para sobreviver, dentre algumas coisas seu sangue frio (necessário para conseguir sobreviver ao caos). Uma pena que o personagem tenha se perdido por motivos tão pequenos, poderia ter ajudado em diversos momentos cruciais da série que não estava mais presente.

Hershel
Um dos grandes sobreviventes do seriado, conseguiu superar tanta coisa, diversas perdas. Era um grande personagem, por suas habilidades médicas ajudou em diversos momentos necessários evitando assim mortes prematuras. Além disso, ele era um grande conselheiro e ajudava em momentos de decisões que o líder, Rick, necessitava tomar. E também ajudou em momentos para que o grupo pudesse viver na mais possível harmonia.
De longe, fará falta pelo grande homem que era, por sua bondade e sua generosidade.


                                   Assista algumas das mortes mais épica do seriado:
Comentário(s)
0 Comentário(s)