GRACELAND - S02E06 - THE UNLUCKY ONE

Por Lorena Alvarenga

31 de julho de 2014

SPOILERS ABAIXO:
“Todos nós temos um limite, Charlie, e eu ultrapassei o dele. Coloquei seus demônios garganta abaixo, e agora temos Paige de volta.”

Esse episódio seguiu a linha dos dois anteriores e manteve o mesmo nível, foi tudo bem movimentado, coerente e com cara de último episódio. Tivemos um pouco do trabalho em dupla do Mike com o Briggs, Jakes mais suportável e Paige tendo maior participação.
A teoria dos ônibus se tornou uma operação complexa, que vem exigindo trabalho em equipe dos agentes, se nos outros episódios Johnny e Jakes foram os destaques, nesse episódio Paige, Mike e Briggs entraram em ação e não fizeram por menos. Mike e Briggs seguiram por um caminho perigoso e ultrapassaram o limite do certo e errado, ver como eles vão lidar com isso daqui pra frente vai ser realmente importante, Já que Mike sempre foi o bom moço, aquele que fazia as coisas nos conformes e Briggs que sempre jogou com os limites estava mais quieto.

 Nesse episódio tivemos uma participação no episódio à altura de Paul Briggs, até então o personagem estava limitado a pequenas participações, bem diferente da primeira temporada, quando ele foi extremamente importante no desenrolar da história. A dupla com Mike realmente funciona, ver toda aquela cena de tortura, o jeito como foi feita, me lembrou um pouco da velha dinâmica dos dois e me deu esperanças de ter os personagens mais importantes da série de volta ao ritmo da primeira temporada (não que eu goste de tortura, mas foi realmente bom ver o Briggs se destacando).
Com o destaque ficando com o resgate da Paige, pegar o Solano ficou em segundo plano nesse episódio, assim sendo, nada mais natural que Johnny não tenha aparecido tanto e tenha ficado limitado a duas ou três cenas. Mas com o resgate feito e a descoberta de Mike, Johnny deve voltar a campo no próximo episódio.

Jakes que também não teve quase nenhuma participação nesse episódio protagonizou a cena mais fofa, o pedido de desculpas para a Paige foi realmente algo bonito de se ver, mesmo achando que dessa vez ele não teve culpa. (Ê sorte do cão!).

P.s*: Mike descobriu o que nós já sabíamos e percebeu que seu lugar é em Graceland.

P.s**: Charlie só aparece na série para ouvir Briggs, mais sem utilidade impossível.

P.s***: Paige está tão enolvida no caso que anda bancando a louca, isso ainda deve colocar a agente em mais mais problemas.



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)