GRACELAND - S02E05 - H-A-DOUBLE-P-Y

Por Lorena Alvarenga

27 de julho de 2014

SPOILERS ABAIXO:
O quinto episódio é o certo em Graceland.

Se na review passada eu comentei que foi o melhor episódio dessa temporada, sobre esse só posso dizer: incrível. Parece que a temporada começou com Magic Number e esse foi apenas o segundo episódio, porque depois desses dois últimos fica difícil lembrar dos três primeiros, a diferença é gritante.
Quase tudo funcionou, o episódio foi bem trabalhado e surpreendente. Em muitas reviews eu tenho elogiado o maior espaço do Johnny nessa temporada e nesse episódio ele foi absolutamente espetacular. Mais uma vez ele teve a chance de mostrar o quão bom agente ele é e como trabalha bem disfarçado, sinceramente fiquei chocada com ele conseguindo enganar Solano e se aproveitando dos sentimentos do cara para benefício do caso, muito bem pensado.

Para preencher a cota de drama semanal do Jakes, as coisas pra ele não podiam funcionar totalmente, imaginei que o passeio com o filho e todo o momento de alegria não ia acabar bem e não acabou. Sério, ele é o personagem mais azarado ever, essa insistência de tentar despertar nossa simpatia para com o personagem fazendo ele passar por todo esse drama até agora não funcionou comigo. Eu até fiquei com pena, mas só por uns breves segundos. O trabalho que ele tem feito como agente, trabalhando disfarçado é realmente bom e é por esse caminho que deveriam seguir.
Assim como esse foi o melhor episódio dessa temporada, essa foi a melhor participação do Mike, a forma como ele lidou com a Paige, toda a fofura me fez esquecer um pouco a mudança do personagem na série. E por falar em Paige, dá onde ela tirou a ideia de mandar Mike dormir com a Jess só pra conseguir uma equipe?? Sei que ela se envolveu com o caso, que queria resolver tudo, mas que louca.

Graças ao TIME perfeito da polícia para prender o Jakes e o envolvimento da Paige com o caso (ainda não acredito que ela engoliu as drogas), provavelmente teremos outro episódio tão bom quanto esse. #Torcendo

E a pergunta que não quer calar: quem vazou as informações sobre a operação? Eu voto na Jess, não fui com a cara da fulana.

E vocês o que acharam do episódio? Deixem seus comentários.


P.s*: Até agora de cara com o desempenho do Johnny e suas cenas com o Solano.

P.s**: Charlie e Briggs mais apagados impossível.

P.s***: Já quero Johnny com a irmã do Solano.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)