GRACELAND - S02E04 - MAGIC NUMBER

Por Lorena Alvarenga

20 de julho de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Parece que as coisas estão se encaminhando em Graceland...

Depois de tentar procurar os pontos bons nos outros três episódios (e até conseguir achar alguns) esse episódio me convenceu, foi o meu preferido até agora.  Estou tendo alguns problemas com essa temporada, a fórmula parece quase a mesma, mas de alguma forma não estava funcionando pra mim tão bem quanto a primeira temporada. As coisas na série mudaram, o clima na casa mudou e acho que por isso as coisas estão estranhas.

 Esse episódio me lembrou um pouco o ritmo da primeira temporada, não na relação dos agentes que não anda das melhores, mas sim na forma como as coisas foram conduzidas no caso.
Jakes que nessa temporada virou peça importante para a resolução do caso trabalhou bem e fez uma boa descoberta para o andamento do trabalho, ainda não consigo morrer de amores (ou ter o mínimo de amor) pelo personagem, mas tenho que admitir sua importância nesse episódio. Só fico na torcida para darem cada vez menos importância para os problemas pessoais do personagem e focarem na parte profissional, porque sinceramente é o único lado que ele conseguiu se destacar até agora sem ser extremamente chato.

E a competição pra ver quem nos matava de tédio primeiro entre Charlie e Jakes parece que deu uma pausa, já que os dramas de Jakes ficaram mais aceitáveis com o seu bom trabalho e Charlie conseguiu fazer uma prisão, mandou o dinheiro pra viúva do Juan e finalmente deu um tempo na culpa (torcendo pra isso durar o máximo possível).

E Johnny continua fazendo um ótimo trabalho, até agora conseguindo conduzir bem as coisas com o babaca do Solano (não consegui achar outra palavra pra definir) e seu trabalho tem sido um dos melhores. Sempre bom ver o personagem se destacando, ele é um dos meus preferidos e merece cada vez mais espaço na série.
Quase tudo foi bem conduzido nesse episódio, a teoria dos ônibus está se encaminhando e descobrimos que os agentes também estão lidando com tráfico de pessoas. Mike foi pressionado pelo pessoal de D.C., trabalhou, mas nem de longe foi o destaque desse episódio (#SaudadesvelhoMike). O ponto negativo ficou com Paul,que nesta  nessa temporada anda muito apagado, ele ajudou Charlie com a viúva,mas precisam arrumar alguma coisa para o personagem. Ele é muito importante pra ficar em segundo.

P.s*: Torcendo para acontecer alguma coisa urgente para movimentar as coisas na casa, o clima lá ta muito zzzZZZZZzzZ.

P.s**: Assistam a promo do 2x05.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)