GRACELAND - S02E03 - TINKER BELL

Por Lorena Alvarenga

5 de julho de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Mais um episódio, mais uma vez um episódio melhor que o anterior e aos poucos Graceland vai construindo uma história consistente, com um nível que vai se elevando pouquinho a pouquinho a cada semana.

O maior destaque desse episódio foi Johnny, ele que sempre fica na tática teve a chance de ir pra campo e mandou muito bem. Contra algumas opiniões e desconfiança, o agente mostrou seu ótimo trabalho e uma boa criatividade para lidar com situações nada fáceis. Outro ponto importante do personagem nesse episódio foi o modo como ele lidou com Mike, particularmente achei aquele chega pra lá que ele deu bem válido.
O ponto baixo do episódio ficou por conta do Jakes, se semana passada eu elogiei o maior espaço que o personagem teve essa semana eu mal consegui aguentar as cenas dele e sinceramente torci muito para o Mike escolher Bates para ficar na casa, porque apesar do personagem não ter sido muito desenvolvido parece ter muito mais a render.  E por mais que o Jakes tenha motivos para ficar mal e tudo mais, foi chato de ver. Mas não posso deixar de citar que a grande sacada do Jakes que contribuiu de forma grandiosa para o andamento da investigação.
Investigação que vem sendo muito bem feita, o caso está andando, aos poucos os agentes vão descobrindo algumas coisas importantes e tudo isso de uma forma bem real, com uma certa genialidade em alguns momentos e um bom trabalho de equipe. Pois mesmo com um clima não tão amistoso em Graceland, cada agente dá a sua contribuição para o andamento da história.

P.s*: Vamos torcer para os roteiristas arrumarem uma melhor utilidade para Charlie nessa história toda, que ela tá sofrendo com a culpa todo mundo já entendeu, mas o mimimi tá mais do que chato.

P.s**: Quero o Briggs aparecendo mais.

P.s***: Quem diria que mochilas de Tinker Bell seriam essenciais para o caso? Adorei!

P.s****: Dedos cruzados para os roteiristas aproveitarem o Jakes de uma forma menos chata.




Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)