CONHEÇA: ONCE UPON A TIME

Por Marcus Vinícius

11 de julho de 2014


Quando me falaram que iriam criar uma série relacionada aos contos de fadas, eu achei um ideia bem criativa, até porque eu já tinha assistido séries de inúmeras temáticas, menos de fantasia.

Bem, a série se passa em Storybrooke uma cidade onde todos os personagens dos contos de fadas foram transportados para lá devido à uma maldição que a Evil Queen lançou para acabar com todos os finais felizes, deixando-os sem lembranças de como e com quem eram suas vidas nos contos. Emma, filha da Snow White é a única que pode quebrar essa maldição e fazer com que todos possam um dia lembrar de quem realmente são.

Emma acaba de fazer 27 anos, o tempo que a maldição pode ser quebrada, com isso Henry, filho de Emma vai atrás da mãe biológica para explicar à ela toda a origem. Emma se recusa a acreditar que sua família faz parte dos contos de fadas, mas acaba dando uma chance para se conciliar com seu filho.Só assim ela acaba indo fazer uma viagem temporária para Storybrooke, Henry começa a mostrar à Emma um livro que contém todas as histórias do contos de fadas, assim fazendo com que Emma comece a fazer semelhanças com todas as pessoas dessa cidade.

Tudo na cidade vai de mal à pior, personagens se relacionando com outros de outras histórias, uma verdadeira bagunça, a única que se deu de bem foi Regina, a prefeita da cidade e Evil Queen nos contos, ela tem o total controle da cidade e sem dúvidas a vinda de Emma para a sua cidade vai tornar as coisas mais difíceis, principalmente por Emma ser uma grande ameaça para ela e seu reino.
E não é apenas de Snow White e Charming que a série é focada, temos também muitos personagens de histórias conhecidas, como por exemplo: Rumpelstiltskin, Belle, Cinderella, Pinocchio, Evil Queen, Ariel, entre outros que fazem a série ser sucesso na tv americana.

Outro ponto bastante interessante na série é a mudança de reinos, em alguns episódios pode-se perceber isso (tudo bem que os efeitos da série não são os melhores, mas a estória sem dúvidas acaba te deixando curioso com o que poderá acontecer), esteja preparado(a), para viajar por Neverland, Oz, entre outros.

Once Upon a Time, é uma série que faz inúmeras ligações entre personagens, isso é o que à torna fantástica. Atualmente a série encontra-se em hiatus e volta em meados de outubro para a sua 4º temporada.


                                       Assista a promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)