CONHEÇA: GREYS ANATOMY

Por Mari

10 de julho de 2014




Quem não gosta de um bom drama médico? Eu amo essa série desde quando ela passava todos os dias (um episódio por dia) no SBT! [tempos bons de  Silvio Santos coerente com as séries boas]. 

No canal a série era “vendida” como uma novela americana, mas todos sabemos a diferença. Assisti as 5 primeiras temporadas assim ,aí acabam de uma forma tão UAU que eu tive que correr e começar a baixar pela net. 

GA conta a história de um grupo de internos em um hospital em Seatle, neste hospital tudo acontece, amores, brigas, desastres naturais,, bombas, atiradores e de aviões caindo. Shonda [a escritora que adora eliminar nossos personagens favoritos] faz a gente se apaixonar por cada interno, acompanhar as angustias e aventuras do hospital, deixa a gente formando casaizinhos perfeitos em nossa cabeça e em cada season finale, faz a gente se debulhar em lágrimas.


A personagem principal é a Meredith Grey que como o próprio nome diz nas primeiras temporadas era muito cinza, mas acaba colorindo e gostando mais da vida ao conhecer Dereck [seu superior] e Christina Yang [sua eterna pessoa]. Acontece diversas coisas no hospital, é um entra e sai de personagens que às vezes volta até como fantasma, mas o fato é que não tem como não amar essa série [ok, sou muito suspeita, sou apaixonada por essa série].
Aos poucos vamos sendo apresentados a outros personagens e nos apaixonando por cada um: Izzie, a médica bonitona que acaba se envolvendo emocionalmente com todos os pacientes; George, o interno bobão que ainda não encontrou sua verdadeira vocação; Miranda, conhecida como nazista que bota ordem em tudo só com o olhar, mas que no fundo tem um ótimo coração. Os personagens vão e voltam, gostamos mais de uns do que de outros, mas no geral acho essa série uma das melhores (mas como disse, sou suspeita).

Greys Anatomy é transmitida pela ABC, possui atualmente 10 temporadas com no máximo 26 episódios. Há muitos casos malucos, muito humor, muito drama, pacientes famosos, histórias apaixonantes.

Acompanhe Greys Anatomys e torça para Shonda não matar seus queridos personagens!
 
Por: Mari Bomfim
Comentário(s)
0 Comentário(s)