ARROW - 2ª TEMPORADA (RESUMO)

Por Juliane Santana

5 de julho de 2014


SPOILERS ABAIXO:
A segunda temporada acabou e deixou algumas perguntas no ar. Vamos analisar o que mais se destacou nesses 23 episódios.

Diferente da primeira temporada que focava mais em Oliver e a justiça em nome do seu pai, nessa tivemos mais vilões pessoais. A história da ilha deixou algumas sequelas e pontos em abertos, com os flashbacks fomos tentando dar um final para esse período que Oliver ficou desaparecido. Aos poucos conseguimos entender tudo o que aconteceu, quem estava junto dele e qual foi o destino de cada pessoa que lá estavam.

Conhecemos melhor o Slade, Shado e até mesmo a Sara, irmã de Laurel. Além da trama principal em Starlight City, Arrow nos apresentou muito conteúdo em seus flashbacks, toda a curiosidade que tínhamos na primeira temporada ainda se estendeu nessa, vimos personagens novos e as conexões entre o passado e o presente eram estabelecidas de forma suave.
Algo que vale ressaltar é o modo que a série tratou seus dramas familiares. Vimos Sara e seu encontro com o pai e a irmã, Moira tendo que pagar pelos seus erros e segredos sendo revelados tanto para os Queen quanto para os Lance. 

O lado das histórias em quadrinhos também foi bem abordado nessa segunda temporada. Tivemos a Liga de Assassinos revelando como Sara sobreviveu esse tempo todo, vimos o Flash dando as caras em Starlight City, um personagem super carismático e que gerou curiosidade para a sua temporada que irá estrear.
Resumindo, Arrow conseguiu tocar nossos corações com mortes de personagens queridos, reencontros, novas carinhas, mas também deixou todos de olhos arregalados com o Slade e o tal do mirakuru que pareceu nunca ter fim. A série conseguiu manter o seu nível, apresentou um começo meio fraco, porém conseguiu se salvar na reta final. Agora é só esperar o que a terceira tem para nos mostrar. Hong Kong? 

Deixe seu comentário e veja a promo da season finale.
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo da season finale:
Comentário(s)
0 Comentário(s)