AWKWARD - S04E10/11 - SNOW JOB, PART ONE/SNOW JOB, PART TWO

Por Helena Souza

24 de junho de 2014


SPOILERS ABAIXO:

Pronto para nos deixar por um tempinho órfãos, Awkward nos presenteou com um episódio duplo! Ainda não procurei saber por quanto tempo vai ficar em hiatus até a segunda parte da temporada, mas depois desses episódios, temos muita coisa para processar!

Os alunos do senior year foram para uma viagem até as montanhas, a ultima viagem deles da escola. Até mesmo Lacey e Kevin foram, ainda não entendi direito o motivo, mas tudo bem, ter os dois aparecendo em Awkward nunca é algo ruim. Eva como não poderia deixar, está a mil com suas mentiras e tramóias contra Jenna. Conseguiu fazer até mesmo Sadie ser expulsa da viagem!
Mas como todos nós sabemos, isso não impediu a ex-capitã fazer o que queria. Ao contrário, deu motivos para que a senhorita Saxton fosse atrás de quem realmente Eva (será que esse é realmente o nome dela?) era, e não é que ela realmente descobriu toda a mentira da namorado do Matty? Eva é muito mais maligna- e maluca - do que poderíamos imaginar. Para livrar o amigo da enrascada, ela contou com ajuda de Jenna, porém...

Então, o namorado (perfeito) Luke largou seu fim de semana na faculdade para conseguir ficar com Jenna nessa viagem. Tudo estava indo a mil maravilhas. Mas havia Eva. Como eu já comentei, se ela realmente gosta do Matty e quer ver Jenna longe dele, porque ainda fica fazendo os dois ficarem de briguinhas? Ainda mais na frente do Luke? Se Eva fosse realmente esperta, teria que fazer Jenna e Luke ficarem ainda mais agarrados, principalmente na frente do Matty. Não tenho paciência para quem está começando (risos eternos). Sim, o pior aconteceu, e devo dizer que: ainda não superei. Mas pelo menos ele poderia ter perguntado o motivo do atraso e a Jenna poderia ter explicado toda a situação, não é mesmo?

Não consigo lidar com essas burradas que o pessoal faz de propósito só para a série ter mais histórias.

Com ajuda dos meninos novos (ainda não gravei o nome deles), aqueles que ficam conectados, um casal foi feito - ou quase - e outro ex-casal voltou a se falar. Sim, vocês sabem de quem estou falando.

Momento tristeza.

Mas ok, não estou ainda tão chateada porque parece que Jakara voltou apenas na amizada. Sei que é questão de tempo para voltarem como namorados (porfavornãopofavornãoporfavornão). Jake aparentemente voltou a ser quem ele era, finalmente! O outro casal que se formou, esse eu não falo, mas, só digo que me surpreendeu, e até acho um pouco fofo.

Lembrei da cena em que Sadie fala do Austin. Por onde anda Austin? Será que eles irão voltar? Sadie vai ceder ao sangue latino de seu colega de trabalho? Ou seu coração vai ser somente do Austin? Perguntas, perguntas...

Com Eva já desmascarada, talvez cheguemos no pensamento "Finalmente! Agora vamos ficar livre da Eva, a mentirosa patológica", só que não. Eva solta uma bomba pra cima dos três. E como Jenna lembrou, Matty é o cara que procura fazer as coisas da maneira correta, então ainda teremos Eva por mais episódios. E que por favor, ela não interfira mais na vida de Jenna (sei que ela vai continuar).

Já estou achando que está demorando o próximo episódio. Quero pra ontem!


Comentário(s)
0 Comentário(s)