AWKWARD - S04E07 - AFTER HOURS

Por Helena Souza

1 de junho de 2014


SPOILERS ABAIXO:

After Hours já começou nos mostrando o quanto Jenna e Luke se dão bem. Uma coisa que senti falta é que eles não estão dizendo como que esta relação está evoluíndo. Simplesmente em um episódio Luke fala que aceita Jenna com toda sua "mala" e no outro eles já estão se comportando como um casal típico (e quando você assiste a promo do próximo episódio, vê que eles estão mesmo correndo com este relacionamento). Gosto de Lunna (Jenke?) tanto quanto Jatty, um primeiro é para a nova fase da garota e o segundo é algo mais adolescente, vejo assim.

Mas bom, o episódio em questão mostrou um evento que já estava tudo combinado entre os amigos antes de Luke aparecer e Jakara terminar, que é o BF GF BFF, o que pode facilmente ter traduzido como encontro duplo entre amigos. Luke deu aval para Jenna ir com Matty (achei um pouco estranho isso, confesso) e Tamara substituiu Jake por Eva.

Como já era de se esperar, NADA deu certo na noite deles. Tudo o que poderia dar errado, deu. Como por exemplo...


Sadie e Austin é o meu casal preferido da série. Superando qualquer outro que já shippei em Awkward. Sério, eles são um poço de fofura, que olha... Nunca pensei que veria Sadie tão apaixonada e mole como é com ele (mesmo ela tentando manter sua postura grossa). A cena em que Austin fica batendo palmas foi uma das melhores do episódio.

Jakara mesmo separados conseguem ser insuportáveis. Na cena da briga deles, se não fosse a Val aparecendo e salvando, com certeza eu teria pulado para quando acabam. Falando na Val, a parte em que ela explica para Jakara como que Jatty é um exemplo de ex a ser seguido foi a melhor do de todo o After Hours, essa conselheira tem um tato incrível ao falar com as pessoas.

Showruners por favor, leve Jakara para sempre e traga Sadstin para nós.


Desde quando os novos personagens da quarta temporada foram apresentados, Eva já estava destinada a ser a bad girl. É fato em uma história do tipo, a garota linda, dona de si, chegando na escola nesta altura? É treta. Mas de início, se mostrou uma pessoa do "bem", não fazia mal a ninguém, era legal com a maioria, até o episódio passado... Após tirar a foto da Sadie com o Matty, Eva assinou publicamente seu atestado de vilãzinha da série. Desde então tudo o que ela faz, nós imaginamos o motivos por de trás. Então já pensamos na cilada que, sem querer, Jenna estava armando para Matty ao tentar junta-lo com a garota.

Fora isso, há o fato de que, de certa forma, Jatty ainda existe. Sobre o fato das verdades que Matty disse para Jenna, digo que: Jenna errou, Matty errou, todos erraram.

Eva foi uma tremenda [insira sua hostilidade aqui] ao deixar na mão Jake e Matty, acabar indiretamente com um relacionamento e insistir em fingir ser amiga de Jenna, além de parecer ser uma mentira no quesito "passado". Já estamos contando os minutos para que ela se de mal, certo?

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)